A Mercedes-Benz do Brasil foi a Empresa mais premiada da edição 2017 do “Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação”, tradicional iniciativa da Automotive Business, revista especializada no setor automotivo. Das 15 categorias, a marca conquistou três, conforme resultado anunciado ontem, em São Paulo.
O caminhão rodoviário Actros 2651 6×4, produzido no País e aprovado pelos transportadores brasileiros, foi o vencedor da categoria “Veículo Comercial Pesado”. A vitória na categoria “Inovação e Tecnologia” foi conquistada com o lançamento de avançadas tecnologias de segurança para ônibus rodoviários da família O 500. Por sua vez, a nova geração da Sprinter foi o grande destaque em “Veículo Comercial Leve”.
 
“É com muita satisfação e orgulho que novamente ganhamos o expressivo reconhecimento do Prêmio REI, que leva em conta a opinião especializada de renomados profissionais e a valiosa votação de leitores e participantes de eventos da Automotive Business”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina. “Isso aumenta ainda mais o significado dessa brilhante conquista, que compartilho com todos os nossos colaboradores e parceiros”.
De acordo com o executivo, essa premiação mostra que a Empresa está no caminho certo ao agregar excelência e inovação aos caminhões, ônibus e veículos comerciais leves que entrega aos clientes, atendendo a cada uma de suas demandas. “Ou seja, o compromisso estabelecido no slogan ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve.’ tem surtido um efeito muito positivo”, ressalta Schiemer. “Cada vez mais, os veículos da marca são reconhecidos pela qualidade e tecnologia no transporte de cargas e passageiros, assegurando eficiência, produtividade e rentabilidade. Além disso, se destacam pelo elevado nível de conforto e segurança para os motoristas, contribuindo para o seu bem-estar e satisfação”.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…