Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a destinação de mais 11 ônibus para reforço da frota que serve ao Corredor Sul do Inthegra, novo sistema de transporte público de Teresina, a cada 12 minutos um ônibus deve sair dos Terminais de Integração em direção ao Centro da cidade. São quatro veículos de linhas troncais e sete de linhas alimentadoras a mais. O número de viagens também foi aumentado. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito está monitorando o percurso de cada ônibus em tempo real.

Além do monitoramento e reforço nas linhas, outras medidas foram tomadas para facilitar a vida do usuário. Através do número de WhatsApp (86) 9460-2486 e do site www.inthegrateresina.com.br as pessoas podem obter informações e tirarem dúvidas. Nos terminais de integração do Parque Piauí, do Bela Vista e Itararé, o pessoal treinado do “Posso Ajudar” atende aos usuários.

Também após ação da Strans, o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut) fez reparos no sistema do cartão de integração, que estava apresentando problemas no início da semana. O problema se deu por conta do volume de utilização do cartão, ocasionando uma falha no validador das catracas. Os validadores já foram atualizados e a questão resolvida.

Essas medidas são para garantir mais qualidade, agilidade e conforto para os passageiros que utilizam o sistema. É importante que o cartão eletrônico esteja em mãos antes de entrar nos ônibus, observar os dados sobre horários e destinos das linhas nos aparelhos de TVs e fazer filas para o acesso aos ônibus ser mais seguro e com tranquilidade.

O superintendente da Strans, Carlos Daniel, cita alguns aspectos de segurança que devem ser observados. “É importante que os usuários fiquem atentos à sinalização dentro dos terminais, nas estações de passageiros, ao passar pelas portas automáticas e nas faixas de pedestres que contam com sistema sonoro para garantir mais segurança aos usuários com problemas auditivos”, afirma.

O Inthegra está sendo monitorado por técnicos da Strans e ajustes estão sendo feitos para que todas as dificuldades encontradas sejam sanadas. “Estamos trabalhando para que todos compreendam o funcionamento e para o sistema possa operar com a qualidade que a população necessita”, ressalta o superintendente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta novo controle de trilhas off-road para F-150 Raptor e Ranger 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Ford apresentou um novo recurso…