O JAC T5 continua sendo o importado mais vendido do mercado brasileiro, feito que havia conquistado em janeiro, logo após o lançamento da versão CVT (com câmbio automático). Na soma dos dois primeiros meses do ano, o SUV da marca anotou 327 unidades vendidas, das quais 142 emplacamentos no último mês.
 
“O crescimento da JAC Motors torna-se expressivo quando vemos que o mercado continua caindo. Crescer 8% em meio a este cenário é muito positivo”, comemora Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil. Enquanto o mercado nacional sofreu uma queda de 5% nas vendas do acumulado de janeiro e fevereiro (de 290,1 mil unidades no primeiro bimestre de 2016 para 275,6 mil unidades no mesmo período deste ano), a JAC aumentou as vendas em 7,9% – 507 unidades contra 470 unidades (2016).
 
Das 22 marcas posicionadas entre as mais vendidas do país, o primeiro bimestre de 2017 apontou queda nas vendas para 17 delas. Apenas 5 cresceram. “Desse grupo, a JAC teve o segundo maior percentual de crescimento”, comenta Habib.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…