Apesar de contar com uma generosa capacidade no porta-malas, mantendo-se sete pessoas confortavelmente sentadas em suas poltronas, o JAC T8, que vem sendo largamente apreciado no transporte executivo de passageiros, poderia carecer de maior volume no compartimento de bagagem em uma condição bem específica: quando precisava transportar malas de porte elevado de todos os passageiros.
A partir de uma solicitação de alguns operadores, a Engenharia da marca desenvolveu um kit de instalação rápida. Composto por uma chapa aparafusada no chassi, que utiliza os pontos originais de fixação do último banco, e é dotada de ganchos suplementares para permitir seu deslocamento em 30 cm, o dispositivo ampliou o volume do compartimento de 1.330 litros para 1.821 litros. Deste modo, na prática, até quatro malas de grande porte (a mais) passam a caber no novo espaço criado.
Dependendo da posição definida pelo trilho das poltronas individuais centrais, a distância para o último banco varia de 15 cm a 58 cm, o que mantém um amplo espaço para as pernas de quem viaja lá atrás. Com preço de R$ 1.990, o kit está disponível em toda a rede autorizada JAC Motors, bem como pode ser encomendado pelo frotista já no ato da compra.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW do Brasil disponibiliza abertura de porta pelo celular e smartwatch para Z4 e Série 1 M135i

BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro pelo s…