Antes da etapa da Stock Car, que ocorre neste domingo, dia 22 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Porto Alegre (RS), a Jaguar anuncia o piloto pentacampeão da modalidade, Cacá Bueno, como especialista em experiência ao volante, participando das suas edições do The Art of Performance Tour. Trata-se de um circuito fechado exclusivo com provas dinâmicas da marca que testa habilidade, agilidade e precisão ao volante. A parceria tem vigência até o final de 2018 e Cacá estará à disposição dos clientes para dar dicas antes das experiências.
 “Ter o Cacá Bueno como especialista no assunto durante os eventos Art of Performance é uma honra para a Jaguar. Ele é um piloto sério e com uma carreira muito bem-sucedida, uma vez que ele é o maior campeão em atividade da Stock Car. O seu estilo de vida tem conexão com o perfil dos nossos clientes e sua experiência nas pistas está diretamente relacionada ao desempenho que os veículos da Jaguar podem oferecer aos consumidores”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina.
A Jaguar irá aproveitar as praças onde o piloto estiver competindo para movimentar sua rede de concessionários promovendo ações exclusivas e vips com seus clientes. Além disso, nas cidades onde ocorrer o The Art of Performance Tour, a Jaguar contará com a larga experiência no automobilismo de Cacá Bueno não só nas pistas, mas também em palestras no showroom para convidados.
“A Jaguar é uma marca que eu me identifico bastante por toda sua herança nas corridas e também pela sua inovação em design e performance em seus veículos atuais. Estou muito feliz com esta parceria”, comenta Cacá Bueno.
Cacá Bueno utilizará um F-PACE S 3.0 S/C V6 AWD para se locomover durante as etapas que participa na Stock Car.
A agenda dos eventos The Art of Performance Tour está sendo definida.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford é reconhecida como líder global em conservação de água e sustentabilidade

A Ford também recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, nota A- pelos seus esforços integrad…