Antes de completar um ano de lançamento no mercado brasileiro, o Jaguar F-PACE conquistou sua primeira liderança em vendas no mercado de SUVs premium em sua categoria. No mês de março, com 69 unidades vendidas, o modelo abriu vantagem sobre os concorrentes.
No acumulado do primeiro trimestre de 2017, o F-PACE também ficou à frente, com 153 unidades, o que representa 37% das vendas de sua categoria, considerando os quatro modelos mais vendidos.
 
 
 
“O sucesso de vendas do F-PACE reflete seu êxito como o primeiro SUV da Jaguar, que alia o design refinado e característico britânico, com toda a esportividade presente no DNA da marca. Isso é resultado também de todo o cuidado e investimento da Jaguar em criar novos produtos, para continuar como a marca premium que mais cresce no Brasil”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover.
 
Recentemente o Jaguar F-PACE foi eleito o carro do ano e ganhou o prêmio de melhor design do ano na eleição do World Car Awards, um dos mais importantes prêmios da indústria autobilística. Ao todo, o modelo já ganhou cerca de 50 prêmios ao redor do mundo, incluindo o de melhor SUV premium do ano na eleição “Os melhores 2017”, do Jornal do Carro.
 
Range Rover Sport também lidera em sua categoria
O Range Rover Sport também foi o destaque de março em sua categoria, liderando com vantagem sobre os concorrentes na categoria SUVs grandes. O modelo teve 57 unidades vendidas em março, enquanto o segundo mais vendido teve 34. Considerando os cinco mais vendidos da categoria, as vendas de Range Rover Sport representam 31,4%, o que demonstra a força da família Range Rover no mercado de SUVs de luxo.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …