Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Jaguar levou o I-PACE, seu primeiro modelo elétrico, para Mônaco para mostrar o seu desempenho no circuito da Fórmula 1. Com 400cv e 696Nm de troque, o modelo leva apenas 4,8 segundos para atingir 100 km/h. Alinhando curvas e voltas apertadas, o icônico layout do porto de Mônaco foi o lugar perfeito para esse teste secreto do SUV.

Lançado em globalmente em 1º de março, o I-PACE possui bateria de íon de lítio de última geração de 90kWh, com uma faixa total de 480km (ciclo WLTP) e é capaz de carregar de zero a 80% em 40 minutos (100kW DC). Com o conceito de aparência de carro e inteligência artificial a bordo, o Jaguar
I-PACE é o carro elétrico que todo motorista estava esperando.

O I-PACE foi desenvolvido com a expertise da equipe de Fórmula E da Panasonic Jaguar Racing e agora a Jaguar criou a primeira série de corrida de veículos elétricos de produção do mundo com uma versão pronta para o circuito do I-PACE.

Iniciada no final de 2018, para coincidir com a quinta temporada da Fórmula E, as Operações de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover fornecerão uma grade completa de 20 carros de corrida I-PACE eTROPHY para esta série única.

Mónaco não apenas é renomado em todo o mundo pelo seu amor com o automobilismo, mas é também um dos locais mais avançados do mundo em matéria de sustentabilidade, com importantes investimentos em energia renovável, sistemas elétricos de bicicletas e compartilhamento de automóveis para residentes e monitoramento rigoroso da qualidade do ar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Duplas da Mitsubishi Cup enfrentam muita lama na etapa de Cordeirópolis (SP)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Passando por pedreira e por um au…