Para receber a linha de veículos SVO, a Jaguar Land Rover trabalhou em uma intensa preparação em 10 de suas concessionárias no Brasil

A Jaguar Land Rover traz ao Brasil a linha 2020 de seus modelos topo de linha, desenvolvidos e fabricados pela Divisão de Veículos Especiais – Special Vehicles Operation (SVO).

Os novos Jaguar F-PACE SVR e F-TYPE SVR, além dos modelos Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic, Range Rover Sport SVR e Range Rover SVAutobiography na versão de entre eixos normal e extendido – longwheelbase.

Nos próximos meses, veículos que oferecem o melhor do luxo, tecnologia e performance dentro das marcas britânicas estarão disponíveis aos clientes brasileiros, em dez pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.

O primeiro modelo 2020 da linha SVO a desembarcar por aqui é o F-PACE SVR, versão superesportiva do SUV da Jaguar, disponível pela primeira vez para venda já a partir de outubro aos clientes brasileiros, ao preço de R$ 539.100,00.

Equipado com motor 5.0 V8 de 550 cv de potência, o F-PACE SVR oferece uma condução extremamente esportiva e um nível de performance extraordinário para um SUV. O modelo é capaz de sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 4,3 segundos e chegar aos 250 km/h de velocidade final, tudo isso com muito espaço e capacidade para transportar uma família inteira com muito conforto.

O próximo a chegar será o Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic, também equipado com o mesmo motor 5.0 V8 Supercharged de 550 cv. Até o fim do ano, toda a linha SVO 2020 estará disponível nas concessionárias brasileiras.

Para receber a linha de veículos SVO, a Jaguar Land Rover trabalhou em uma intensa preparação em 10 de suas concessionárias no Brasil, que passaram a ser consideradas como SVO Center, após receberem uma nova identidade visual, treinamento em vendas e em capacitação técnica.

Os 10 SVO Centers são: Autostar Europa e Caltabiano Pinheiros em São Paulo, Grand Brasil em Baueri, Stefanini em Campinas, Premium Rio no Rio de Janeiro, Caltabiano em Brasília, Saga em Cuiabá, Way em Recife, Top Car em Florianópolis e Euroimport em Curitiba.

Os modelos Land Rover Range Rover SVAutobiography Dynamic, Range Rover SVAutobiography LWB e Range Rover Sport SVR, além do Jaguar F-TYPE SVR já eram comercializados no Brasil e continuam disponíveis nos SVO center.

“Os modelos desenvolvidos e fabricados pela nossa Divisão de Veículos Especiais representam o máximo da esportividade e do luxo em nossas marcas. São feitos para atender aos consumidores mais exigentes e exclusivos do mundo. Com a nova organização que estamos implementando os consumidores brasileiros agora tem acesso a todos os modelos SVO.”, explica Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover no País.

A chegada ao mercado da linha de veículos Jaguar Land Rover SVO no Brasil deve impactar o mercado de veículos exclusivos. O projeto será capaz de posicionar a um nível superior a questão de luxo e performance sob quatro rodas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta o SUV elétrico Mustang Mach-E

SUV inova na economia, dsempenho e conectividade A Ford apresentou em Los Angeles, nos EUA…