Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
 
A Jaguar Land Rover, empresa britânica de veículos de luxo, registrou recorde global de vendas no primeiro trimestre de 2013. Com 115.504 modelos comercializados nos cinco continentes, a empresa registrou crescimento de 17% em comparação ao mesmo período de 2012.
 
O mês de Março, para a Land Rover, foi seu melhor mês de vendas em todos os 65 anos de história ? que serão comemorados em Maio ?, com 43.916 veículos comercializados, isto é, crescimento de 14% em relação à Março do ano passado. No 1º trimestre, as 95.294 unidades vendidas representaram uma subida de 15% na comparação com os três primeiros meses de 2012. Para a Jaguar global, Março foi igualmente bom: 28% de crescimento.
 
\"\"
 
Para o diretor global de operações e vendas da Jaguar Land Rover, Phil Popham, “esse excelente desempenho em vendas com sucessivas quebras de recordes refletem todo o nosso compromentimento em oferecer veículos que despertem o desejo das pessoas ao redor do mundo”.
 
Líder de mercado no Brasil
 
O bom desempenho das marcas em todo o mundo é refletido diretamete no mercado brasileiro e nos demais países da América Latina. No Brasil, a Land Rover é a líder dentre as marcas de veículos de luxo ? entre todos os segmentos ? com 25,8% de participação de mercado até Março. A marca registrou 2.227 veículos emplacados entre Janeiro e Março, um crescimento de 4,6%.
 
Considerando apenas o segmento de SUVs premium, a participação da marca é ainda mais expressiva, com 55,4% de mercado. Isso quer dizer que a cada dois utilitários esportivos Premuim vendidos no País, um é Land Rover.
 
O ranking de modelos da marca emplacados no Brasil é liderado pelo Range Rover Evoque, que teve 1.097 unidades comercializadas neste primeiro trimestre de 2013, seguido pelo Freelander 2, com 541 vendas no período.
 
Para o diretor-presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe, Flavio Padovan, “os veículos Land Rover caíram no gosto dos brasileiros ao oferecerem uma versatilidade muito grande. Eles trazem consigo luxo, tecnologia e sofisticação ideais para a locomoção nas grandes metrópoles, mas também são dotados de excelente robustez e desempenho que os permitem enfrentar as mais desafiadoras situações fora de estrada”.
 
Por sua vez, a Jaguar obteve um impressionante crescimento no mercado brasileiro nestes três primeiros meses deste ano. A marca saltou de 14 para 64 unidades comercializadas no período na comparação entre 2012 e 2013. “A Jaguar investiu forte na renovação de sua linha de veículos e isso já começou a render frutos em todo o mundo, inclusive no Brasil. São carros de design impressionante e desempenho primoroso que despertam o desejo em nossos clientes”, complementa Padovan.
 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…