Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nelson Piquet Jr. completou com sucesso o teste da nova geração do carro em corrida na Espanha.

A Panasonic Jaguar Racing revelou hoje o conceito do Jaguar I-TYPE 3, próxima geração do seu carro de corrida para a quinta temporada do Campeonato ABB FIA Formula E. Enquanto a equipe britânica continua com sua missão “Race to Innovate”, esse lançamento marca outro momento histórico na estratégia de eletrificação da Jaguar Land Rover.

A nova geração deste carro de corrida possui um design arrojado, futurista e dinâmico e é um grande passo à frente em velocidade e desempenho. A potência máxima foi aumentada para 250kW (o equivalente a 335bhp), disponível durante a qualificação, e 200kW disponíveis durante a corrida. Uma bateria melhorada permitiu que a equipe agora tenha somente um carro de corrida por piloto e não tenha mais a troca de carros obrigatória, o que demonstra o rápido desenvolvimento tecnológico em veículos elétricos a bateria.

James Barclay, diretor da Panasonic Jaguar Racing, disse: “Este é um dia realmente emocionante para a Panasonic Jaguar Racing, pois estamos dando o próximo passo em nossa jornada de eletrificação. Nós nos juntamos ao campeonato para que pudéssemos ter aprendizados com a Fórmula E e transferi-los diretamente para as estradas, para ajudar a moldar futuros veículos elétricos para a Jaguar Land Rover. O conceito do Jaguar I-TYPE 3 é uma progressão do carro de corrida desta temporada, que será revelado ainda este ano. Em paralelo, continuamos muito focados nesta temporada e continuando com o progresso positivo que estamos fazendo em equipe. Estamos ansiosos para correr em Roma diante de apaixonados torcedores italianos de automobilismo”.

O brasileiro Nelson Piquet Jr, piloto da equipe, comentou: “No mês passado tive a chance de dirigir Jaguar I-TYPE 3 em desenvolvimento, em um evento fechado de teste. Foi um grande momento para a equipe, para o campeonato e para os veículos elétricos. O carro fez um começo promissor e confiável, mas há muito desenvolvimento a ser feito antes de começarmos a competir no final deste ano. Agora meu foco se volta para Roma. Eu amo novas pistas e estou pronto para o desafio.”

Enquanto a equipe está ocupada desenvolvendo o carro de corrida da quinta temporada, a Panasonic Jaguar Racing está tendo sua melhor temporada até hoje, com um ou ambos os pilotos ganhando pontos em todas as corridas.

O neozelandês Mitch Evans, piloto da equipe, disse: “Estamos na metade da temporada e, como equipe, temos pontos em todas as corridas, o que é uma grande melhora em relação ao ano passado. Cada corrida está chegando mais perto de um pódio, e temos algumas novas pistas chegando, incluindo Roma e Zurique. Estou ansioso para competir na Europa.”

O FanBoost já está aberto para o sétimo E-Prix da temporada e fecha no sábado, 14 de abril.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Duplas da Mitsubishi Cup enfrentam muita lama na etapa de Cordeirópolis (SP)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Passando por pedreira e por um au…