O reinício começa com a Copa da Itália sob o slogan “Keep Jeep® and Restart” e com os novos SUVs Jeep 4xe, os primeiros modelos da marca com tecnologia híbrida plug-in

Com a constante evolução da marca Jeep, a condução e a conectividade foram aprimoradas para que os clientes vivenciem aventuras não só off-road, mas também urbanas, com total conforto. Hoje, com o Renegade e o Compass 4xe, os primeiros modelos híbridos plug-in da marca apresentados na Europa, a Jeep está abrindo novos caminhos no mundo da eletrificação. Essa é a raiz do comando “Go anywhere, do anything”, um resumo da capacidade da marca de ultrapassar todos os limites. Compartilhar esses valores e a determinação de ter sucesso nas tarefas diárias é a base do relacionamento que une a Jeep ao Juventus há oito temporadas. É claro que este ano não é exceção, apesar da parada temporária de todos os eventos esportivos.

O primeiro jogo da retomada do futebol italiano será um clássico na semifinal da Copa da Itália. Juventus joga hoje (12 de junho), às 16h (horário de Brasília), contra o Milan em Turim, na Itália, após o empate por 1 x 1 na partida em Milão, em 13 de fevereiro. Com a marca Jeep como patrocinadora oficial desde a temporada 2012/13, a equipe conquistou 15 títulos, incluindo o campeonato da Série A, a Copa da Itália e a Supercopa da Itália.

Agora é hora de começar de novo na Europa. E esse novo começo para a Jeep e o Juventus é resumido com perfeição com o novo slogan “Keep Jeep and Restart”, palavras que evocam o desejo de jogadores e fãs de avançar de uma nova maneira após o isolamento, mantendo-se fiéis às suas paixões. Haverá ainda uma nova campanha de mídia social por lá – “Warm up! The new Jeep® 4xe is ready to take the field” (em tradução livre: Hora do aquecimento! O novo Jeep® 4xe está pronto para entrar em campo), que usa a ativação dos faróis de um Jeep Renegade em alusão ao acendimento dos holofotes no Estádio Allianz, em Turim, casa do Juventus, após esse período sem jogos.

A final da Copa da Itália está marcada para 17 de junho no Estádio Olímpico de Roma – cena do quarto triunfo consecutivo do Juve no campeonato há duas temporadas. Lá, a equipe, com a marca Jeep em seu uniforme preto e branco, demonstrou paixão e capacidade para superar qualquer obstáculo. O desafio agora na Europa é recomeçar a partir de um novo terreno, com total segurança, assim como quando está a bordo de um SUV Jeep.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA premia fornecedores em 20 categorias e prevê que mercado vai acelerar recuperação

Cenário é de crescente necessidade de localização de produção de componentes e subcomponen…