O filme da Jeep® traz uma mensagem global de que estamos todos juntos e vamos superar essa fase com a icônica grade de sete fendas representando os sete continentes do mundo

Como parte do especial digital “One World: Together at Home” que foi transmitido globalmente para apoiar os profissionais de saúde da linha de frente e a OMS (Organização Mundial de Saúde), a Jeep lançou seu novo vídeo “Seven Continents”. Com 30 segundos, o filme foi exibido durante o especial de duas horas em apoio à luta contra a pandemia do Covid-19. A transmissão histórica foi apresentada por Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”, Jimmy Kimmel, do “Jimmy Kimmel Live”, e Stephen Colbert, do “The Late Show with Stephen Colbert”.

“Como empresa global, é nosso dever incentivar os motoristas a ficar fora da estrada, sempre que possível, para ajudar a proteger a saúde e a segurança de todas as pessoas, incluindo as que estão na linha de frente da crise”, diz Olivier François, diretor de Marketing da FCA. “Também queremos reconhecer e homenagear esses socorristas e trabalhadores essenciais que estão em uma atividade incansável para garantir que, quando voltarmos às ruas, será com segurança”.

O vídeo da Jeep apoia a recém-anunciada iniciativa social #StayOffTheRoad, pedindo aos proprietários, fãs, amigos e seguidores da marca que fiquem fora da estrada, reunindo suas comunidades. As sete fendas da grade Jeep representam os sete continentes da América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia, Oceania e Antártica. A narração no spot diz: “E hoje estamos com todos os sete. Juntos, vamos superar isso”. O objetivo é passar a ideia de que estamos todos reunidos, assim como nessa live especial, a “One World: Together At Home”.

As marcas da FCA Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Jeep e Ram lançaram recentemente campanhas individuais de mídia social para incentivar os motoristas a ficar em casa, quando possível, e apoiar todas as forças de trabalho essenciais na linha de frente da crise. As marcas veicularão conteúdo de mídia social no sábado, enquanto o evento acontece. Além disso, na semana passada, a FCA norte-americana lançou uma série de performances na sala de estar chamada #MusicMonday para entreter e incentivar as pessoas a se comprometerem a ficar em casa para seus entes queridos.

O especial “One World: Together At Home”, com curadoria de Lady Gaga, teve Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder. Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.

Movido pelo compromisso de apoiadores e parceiros corporativos em benefício do Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19, o show especial também beneficiará instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que mais precisam de ajuda.

O “One World: Together At Home” foi transmitido ao vivo no sábado, 18 de abril, às 21h (horário de Brasília), com veiculação em diversas emissoras e plataformas, como Amazon Prime Video, Facebook, Instagram, Twitter, Yahoo e YouTube. No Brasil, o festival foi exibido em diversos canais de televisão, como Sony, AXN, Multishow, Globo, MTV, E! Entertainment e Paramount Channel. Este especial incluiu ainda histórias únicas dos heróis do setor de saúde. Para obter mais informações sobre como se conectar e agir, visite www.globalcitizen.org/togetherathome. A transmissão virtual mostrou a união entre todas as pessoas afetadas pelo Covid-19.

Ações da FCA no Brasil contra a pandemia

Em um esforço conjunto e integrado, que reúne recursos, estrutura industrial e a expertise de diversos profissionais, a Fiat Chrysler Automóveis (FCA) está mobilizada para implementar um amplo e consistente programa de suporte às medidas em curso nos níveis federal, estadual e municipal para superar a grave crise decorrente da propagação da Covid-19 no Brasil. Esse esforço está em sintonia com o compromisso global da FCA em ser uma cidadã corporativa presente e atuante junto às comunidades, especialmente em momentos delicados como este.

O grupo está trabalhando com a instalação de hospitais de campanha em Goiana (PE) e em Betim (MG) e com a manutenção de ventiladores pulmonares. Além disso, está realizando a doação de equipamentos de proteção médica (macacões, luvas nítricas, protetores faciais, máscaras cirúrgicas e álcool em gel), doou impressoras 3D para a produção de cerca de dois mil protetores faciais plásticos usados por médicos no atendimento a pacientes do Covid-19, duas ambulâncias para as prefeituras de Betim e Goiana, além de doar colchões para leitos e suportes móveis para soro para o Hospital de Campanha do Expominas, em Belo Horizonte (MG). A FCA também ofereceu, por meio de regime de comodato, 125 veículos para os Governos de Minas Gerais e Pernambuco em apoio as diversas ações no combate à epidemia.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault lança grupo de afinidade Access@Renault, voltado à inclusão de pessoas com deficiência

Lançamento do grupo de afinidade reforça a compromisso da montadora com a diversidade e in…