Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Entre os importados, o maior destaque é a nova geração do Wrangler, além do Novo Cherokee.

Há quatro anos, a Jeep apresentava de forma grandiosa no maior palco do universo automotivo brasileiro o Jeep Renegade, que reinventou o segmento de SUVs compactos. Em 2016, foi a vez de apresentar o Jeep Compass, modelo que solidificou imediatamente a marca na liderança do mercado de SUVs e há mais de um ano é o utilitário-esportivo mais vendido do país.
Desde a inauguração em 2015 do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, a fábrica mais moderna do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo, já foram emplacados no Brasil mais de 270 mil veículos da marca que criou o SUV.

Agora, na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a Jeep destaca seu grande momento de consolidação como a marca mais competitiva no segmento que mais cresce no mercado nacional. A Jeep está no quarto ano consecutivo de crescimento significativo, com alta de 22,4% sobre 2017, bem maior do que a indústria de automóveis como um todo (13,5%).

Portanto, a trilha continua e o estande da Jeep no São Paulo Expo mostra tudo o que vem pela frente, com a mais completa gama de SUVs do mercado.

Novo Renegade

O SUV compacto que reinventou o segmento chega à linha 2019 com evoluções em design, conectividade, tecnologia, capacidade, segurança e equipamentos. Como os novos faróis de LED e a maior tela multimídia do segmento, de 8,4 polegadas, compatível com Android Auto e Apple Car Play. E preços ainda mais competitivos.

O Jeep Renegade continua sendo o único no segmento a não derivar de carro de passeio e a ter motor a diesel, câmbio de nove marchas, tração 4×4 com reduzida, controle de descida e seletor de terrenos, além da suspensão independente nas quatro rodas em todas as versões.

Compass

Veículo nacional com mais tecnologias de condução autônoma e há mais de um ano à frente do mercado geral de SUVs no país, o modelo já superou a casa de 100 mil unidades vendidas e recebeu mais conteúdos em todas as versões da linha 2019, além de novas rodas e cores.

Nas configurações de topo, Limited (Flex e Diesel) e Trailhawk (somente Diesel), o sistema de estacionamento semiautomático Park Assist virou de série, assim como a partida remota do motor pela chave, extremamente útil para deixar a ampla e bem acabada cabine na temperatura ideal antes de entrar.

Novo Wrangler

A nova geração do veículo que mais bem materializa o espírito Jeep estreia no Brasil em grande estilo. Conhecido também pelo código JL, o Novo Jeep Wrangler traz ainda mais da incomparável capacidade off-road, maior uso de alumínio na carroceria, mais tecnologia e conectividade na cabine e um conjunto mecânico inteiramente novo. Tudo com design renovado mas ainda fiel às origens.

Agora, o Wrangler conta com o inédito motor 2.0 turbo, com injeção direta de gasolina, que rende 272 cv e 40,8 kgfm. Combinado a ele está um moderno câmbio automático de oito marchas e a tração 4×4 com caixa de redução.

O Novo Jeep Wrangler estará disponível no primeiro semestre de 2019 nas carrocerias de duas e quatro portas (Unlimited), incluindo – pela primeira vez no país – a versão Rubicon, com uma série de upgrades para o off-road pesado.

Renegade Willys

O Salão do Automóvel também é palco para a apresentação desta futura edição limitada do Renegade, que homenageia a marca que criou os primeiros Jeep. A base será a versão Trailhawk, mas com vários diferenciais de estilo. A exemplo das inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira, como era comum nos antepassados do Renegade.
A pintura da carroceria será Verde Recon, combinada a várias peças externas com acabamento escuro, como as rodas, emblemas, molduras de grade e para-choques e capas de retrovisores. Tonalidades que contrastam com a estrela branca nas colunas C, também bordada nos encostos dos bancos dianteiros.

Compass S

A próxima série especial do SUV mais vendido do Brasil o coloca como um exemplo de sofisticação. O ponto de partida foi a versão Limited Diesel 4×4 com uma pintura exclusiva, na cor Deep Brown, combinada a vários itens escuros (rodas, logotipos, frisos etc.) que normalmente seriam cromados.

O Jeep Compass S também terá de série o pacote de tecnologias de condução autônoma formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). Além do Park Assist, que já equipa todo Compass Limited e Trailhawk na linha 2019.

B-Ute

Show car funcional desenvolvido em conjunto com a Mopar para a edição mais recente do evento anual Easter Jeep Safari, em Moab (EUA), no final de março, o B-Ute é um Jeep Renegade desenhado para uso fora de estrada pesado mas sem perder a praticidade.

Novo Cherokee

Em avaliação para voltar ao mercado brasileiro, o Novo Jeep Cherokee também faz a primeira aparição no país, poucos meses depois de ser lançado na América do Norte. O modelo, que também ganhou o novo motor 2.0 turbo de 272 cv, exibe uma extensa reestilização.

Tanto na dianteira quanto na traseira, os novos conjuntos óticos com extenso uso de LED e os novos para-choques renovaram o estilo único do Cherokee. No interior, o console central foi redesenhado, com o reposicionamento do hub de conectividade, o que aumentou o espaço do porta-objetos.

Grand Cherokee

Topo da gama Jeep, o SUV grande segue à venda nas concessionárias da marca no território nacional, em versão única, Limited, com dois motores V6: o Pentastar de 3,6 litros a gasolina e o 3.0 turbo diesel. A transmissão é sempre automática de oito marchas, com tração integral Quadra-Trac II.

Na longa lista de equipamentos, vale ressaltar sete air bags, teto solar panorâmico, bancos dianteiros elétricos com aquecimento e ventilação e o conjunto de entretenimento, composto pela central Uconnect com visor de 8,4” no painel, duas telas traseiras de 9” com entradas HDMI e fones de ouvido sem fio e som premium com nove alto-falantes e um subwoofer.

Ações especiais

Além de todos esses SUVs, o estande da Jeep terá mais atrações. Uma delas é o Jeep Studio Tattoo que, como o nome já diz, será um salão de tatuagem – aberto ao longo de todos os dias do evento. Para poder ter acesso a ele, será preciso estar cadastrado no clube de relacionamento Jeep Nation, o que pode ser feito ali mesmo no local. Os tatuadores, do estúdio Black Ball Tattoo, estarão livres pra realizar diversas opções de desenhos – incluindo alguns relacionados à Jeep. Até um Compass será tatuado durante o Salão do Automóvel.

Campeã de vendas entre as lojas do Salão do Automóvel de São Paulo nas últimas duas edições, a Jeep Gear estará presente com nova coleção e layout com a cara da marca – dividindo espaço com a Mopar. Destaque para o lançamento da linha de calçados, como tênis e chinelos, que se somarão às camisas, bonés, carteiras, bolsas, mochilas, chaveiros e outros itens que só reforçam o estilo de vida da marca Jeep.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…