Renegade, na versão PCD, é a atração da marca líder em utilitários-esportivos há três anos

Desta quinta-feira (11) até este domingo (16), a Jeep® apresenta o SUV mais vendido do país na 16ª Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, o evento mais importante do setor na América Latina. Produzido na fábrica mais moderna do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo, em Pernambuco, o Jeep Renegade tem seus atributos à mostra para o público de pessoas com deficiência (PCD).

A Jeep tem dado atenção especial para essa fatia relevante do mercado, com treinamento específico para os colaboradores da rede nacional de concessionárias, composta atualmente de 191 unidades. Além disso, no website da marca, há uma ampla seção dedicada ao tema, com muitas informações: https://www.jeep.com.br/pcd.html

A versão detalhada a seguir pode ser vista pelos visitantes da Reatech, que acontece no pavilhão do São Paulo Expo, na zona sul paulistana:

Renegade PCD

Um dos modelos de maior sucesso com esse público, o Jeep Renegade é o único modelo das marcas da FCA no Brasil que tem uma versão exclusiva para o mercado de pessoas com deficiência. Autêntico e robusto SUV, o Renegade PCD não é derivado de carros de passeio, ao contrário de todos os outros modelos da categoria, sendo equipado com o motor 1.8 Flex de até 139 cv e câmbio automático de seis marchas. Seu preço é R$ 54.662, após as isenções fiscais.

Complementando o design de personalidade até na cabine silenciosa e de ótimo acabamento, o Renegade PCD se destaca pelo projeto refinado e pela lista de itens de série. Dando alguns exemplos, há controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, suspensões dianteira e traseira independentes (exclusividade no segmento, gerando mais conforto e segurança), rodas de liga leve de 16 polegadas, direção elétrica, controle de velocidade de cruzeiro e dois recursos que ajudam muito quem tem mobilidade limitada: freio de estacionamento eletrônico e assistente de saída em rampa (HSA).

SERVIÇO
Reatech 2019
Data: 13 a 16 de junho
Horário: dias 13 e 14, das 13h às 20h/ dias 15 e 16, das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Interior do novo Porsche Taycan é digital, funcional e sustentável

O volante tem uma aparência leve, com dois modelos para escolher A Porsche está entrando n…