Evento de mountain bike acontece desta sexta (30/10) a segunda (2/11)

Relação com a natureza, performance para superar obstáculos e aventura sobre rodas, são características no universo Jeep® e também do mountain bike. Para consolidar ainda mais esta combinação, a Jeep anuncia que será uma das patrocinadoras oficiais do MTB Festival 2020, que definirá novos campeões nacionais da modalidade nas categorias E-Bike, Short Track (XCC) e Cross Country Olímpico (XCO).

Pela segunda vez a Jeep apoia o evento, que começou no ano passado e que terá ainda outras duas competições, Downhill e Trail Run (corrida de montanha). Esta edição será entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

Ao longo da competição será possível perceber algumas ativações da Jeep, como um espaço para os os SUVs mais desejados do mercado: Renegade, Compass e Wrangler. Alguns deles estarão equipados com acessórios Mopar, que garantem o carregamento seguro de bicicletas nos veículos. Nas redes sociais da marca (links abaixo) haverá a cobertura do evento e uma, literalmente, visão especial da Jeep graças a uma câmera exclusiva que mostrará os caminhos dos ciclistas.
Porém, diferente do ano passado, em que o público também aproveitou as experiências do Jeep Camp, neste ano o evento será completamente fechado ao público, devido às medidas de segurança e distanciamento recomendadas pelos órgãos de saúde.

Programação ao vivo

No entanto, será possível assistir ao vivo à emoção das competições nos canais Band (TV aberta), BandSports (TV fechada) e também pela RedBull TV (online), também disponível em aplicativos na Play Store (Android) e App Store (iOS).

A primeira disputa com transmissão ao vivo será a do Short Track, na tarde de sexta-feira (30), tanto na BandSports quanto na RedBull TV, com as finais do XCC feminino e masculino. O mesmo acontece no sábado (31), com transmissão do Cross Country Olímpico outra vez em ambas as plataformas: XCO feminino, às 11h30, e XCO masculino, às 13h30. Já no domingo (1º), o Downhill, tanto para os homens quanto as mulheres, tem transmissão do Bandsports e da TV Band, a partir das 10h.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Troller Brasil Festival reúne mais de 150 carros no rali em Itu

A tradicional prova de final de ano foi considerada uma das melhores dos últimos tempos O …