Enquanto o Jeep Renegade dá seus primeiros passos no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, o modelo que vai reinventar o segmento dos SUVs compactos no Brasil já vai fazendo história ao redor do mundo. Os 75 jornalistas automotivos que fazem parte do júri do Carro do Ano Mundial (World Car of The Year) colocaram o Jeep Renegade entre os dez finalistas da premiação. Em março, durante o Salão de Genebra (Suíça), serão anunciados os três automóveis que passarão à fase final do prêmio. No mês seguinte, o vencedor será conhecido durante o Salão de Nova York.
 
O Jeep Renegade começará a ser vendido no Brasil a partir de abril em 120 concessionárias – rede que chegará a 200 até o fim deste ano. Desse total, cerca de 150 lojas venderão exclusivamente modelos da Jeep (nacional e importados), enquanto as outras 50 distribuirão toda a linha Jeep e também os veículos das marcas Chrysler, Dodge e Ram.
 
Logo no lançamento, o Jeep Renegade terá três versões de acabamento (Sport, Longitude e Trailhawk), dois motores (1.8 flex e 2.0 turbodiesel, este para todas as versões), três câmbios (manual de cinco marchas e automático de seis ou nove marchas) e duas trações (4×2 ou 4×4), além de uma lista de equipamentos inéditos para a categoria.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW do Brasil disponibiliza abertura de porta pelo celular e smartwatch para Z4 e Série 1 M135i

BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro pelo s…