Para oferecer mais opções aos consumidores, a Jeep está lançando o pacote Limited Edition para a versão Longitude 1.8 Flex do Renegade, trazendo ainda mais segurança, tecnologia e estilo com excelente custo. 
O pack é formado por itens muito procurados como rodas de liga leve de 18 polegadas com pneus 225/55, bancos de couro e tela configurável colorida de 7 polegadas no quadro de instrumentos, além de mais cinco air bags (dois laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista). O preço do pacote Limited Edition é de R$ 7.000, que são acrescidos ao valor do Renegade Longitude, totalizando R$ 91.900.
 
Externamente há mais dois destaques: o emblema “Limited Edition” nos para-lamas dianteiros e o teto bicolor preto (desde que o carro não tenha carroceria nessa cor). “A expectativa é de que esse pacote equipe pelo menos 5% do mix do Renegade a partir de agora”, afirma Sérgio Ferreira, diretor-geral da Chrysler Brasil e da Jeep para América Latina.
Líder de vendas entre os SUVs no mês de outubro/15, o Jeep Renegade (com os dois air bags frontais de série) foi o primeiro veículo nacional a conquistar cinco estrelas tanto na proteção a adultos como a crianças nos testes de impacto da organização independente Latin NCAP.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Foton lança nova geração de caminhões urbanos

Recentemente lançados na China, os caminhões da Família Aumark S trazem atributos premium …