Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
\"\"Aventura, diversão e adrenalina. A Nação 4×4 volta a se encontrar no próximo dia 29, em Joinville (SC) para mais uma etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor, que mescla trilhas a atividades esportivas e culturais.
 
Esta será a segunda vez que a cidade catarinense recebe os ralis. "A região é muito bonita e tem relevo desafiador. Os competidores podem se preparar para provas emocionantes", adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.
 
Em 2013, o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor celebra 10 anos com novidades. Agora, os carros ASX e Outlander, versões 4×4, são convidados para participar da prova. "Mais pessoas podem curtir momentos off-road, em contato com a natureza, ao lado da família e dos amigos", conta Corinna.
 
Mitsubishi Motorsports
 
A terceira etapa da 19ª temporada do rali de regularidade promete disputas acirradas. A categoria Turismo Light terá um trajeto completamente diferente das categorias Graduados e Turismo.
 
Para os iniciantes, a trilha passará pela região de Joinville e Schroeder, subirá a serra e chegará a Campo Alegre. "Depois do neutro, os competidores ainda passarão pela cachoeira do Salto do Engenho, uma das mais belas da região", adianta Corinna.
 
Nas categorias Turismo (para duplas com experiência intermediária) e Graduados (mais experientes), o percurso será bem técnico. "A trilha começa em um reflorestamento no município de São João de Itaperiu, depois segue para Araquari. Os competidores podem esperar piso de areia, com muitos cruzamentos e bifurcações", conta Corinna.
 
A competição é considerada porta de entrada para o mundo off-road e revela grandes talentos entre pilotos e navegadores. Os competidores da categoria Graduados percorrerão cerca de 200 quilômetros, os da Turismo, 180 quilômetros, e, da Turismo Light, 155 quilômetros.
 
Mitsubishi Outdoor
 
O ano de 2013 é ainda mais especial para a competição, que celebra uma década de existência. Na etapa de Joinville, os participantes terão surpresas e desafios e podem esperar provas aquáticas, de mountain bike, orientação por GPS, além de atividades culturais. A área da prova tem 900 quilômetros quadrados, e vai da zona rural ao litoral.
 
\"\"
 
"As estradas de terra são ótimas, as paisagens muito bonitas e as atividades estão diversificadas. Há atividades no mar, na montanha e em meio a plantações de banana", diz Corinna. "Com muitas opções de caminho, a navegação será muito importante", explica.
 
O rali de estratégia Mitsubishi Outdoor é dividido em duas categorias: Fun e Extreme. A Fun é aberta a novos competidores e a Extreme é para equipes com experiência no Mitsubishi Outdoor .
 
Programação – Mitsubishi Motorsports – Etapa de Joinville (SC)
 
17 de maio – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h
Local: Expoville
Endereço: Rua XV de Novembro, 4315 – Gloria
 
18 de maio – Sábado
Largada: Expoville
7h30 – Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h30 – Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 – Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
 
A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação
Local: Expoville
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat Argo Sting reforça esportividade do modelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Novo kit bicolor da Mopar permite…