Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A capital de Goiás, Goiânia recebe a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto neste fim de semana, dia 5 de maio. A disputa será no Kartódromo de Goiânia, que fica no Autódromo Internacional do município.
 
Os grandes nomes da modalidade já confirmaram presença. Um deles é o hexacampeão nacional, o brasiliense Rafael Fonseca, que vem de uma contusão. O piloto sofreu uma fratura no rádio do braço direito durante os treinamentos para o estadual de motocross. Rafael ficou com o braço imobilizado por um mês e só retirou o gesso nessa segunda-feira, 29 de abril. “Infelizmente tive esse imprevisto. Tenho um pouco de dificuldades de fazer os movimentos, mas espero até o dia da prova, fazendo fisioterapias, dar o meu melhor”, ressalta o piloto.
 
O piloto que espera estar 100% até o fim de semana para sustentar a liderança da categoria SM1 no Brasileiro sabe que terá dificuldades nessa 2ª etapa. “Além de estar com esse problema no pulso fiquei um mês sem treinar. Agora é correr atrás. Vou me dedicar bastante para conseguir fazer uma boa prova nessa segunda etapa”, explica Rafael Fonseca.
 
\"\"
 
Na 1ª Etapa realizada em Trindade, também em Goiás, nos dias 23 e 24 de março, Rafael Fonseca  venceu as duas baterias da categoria SM1, a principal do Supermoto. Justino foi o segundo e Laszlo Piquet o terceiro, respectivamente em ambas as baterias.
 
De acordo com o presidente da FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás), Roberto Boettcher, que também é vice-presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) a expectativa para a prova é muito grande já que é a primeira vez que o kartódromo de Goiânia  recebe uma etapa do brasileiro de Supermoto. “É uma novidade para os pilotos e para a Federação que sempre realizou as etapas na pista do Autódromo”, relata o presidente.
 
Outra novidade nesta etapa é que a prova e os treinos serão realizados tudo no mesmo dia, no domingo, 5 de maio. As inscrições deverão ser feitas na pista, no dia do evento, o valor é de R$ 150,00.
 
Confira a classificação do Brasileiro até agora:

SM1
1º – Rafael Fonseca – 50 pontos
2º – Kleber Justino – 44
3º – Laszlo Piquet – 40
 
SM2
1º – Gustavo Brandão – 50 pontos
2º – Heferson Ferraz – 44
 
SM3
1º – Wagner Pavaneli – 50 pontos
2º – Octavio Santos Pinto – 42
3º – Jailton de Oliveira Silva – 38
 
SM4
1º – Francisco Velasco – 50 pontos
2º – Emerson Menezes – 44
3º – Simão Lawamt – 40
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…