O hatch contará com 5 anos de garantia ou 100 mil km

A Kia Motors do Brasil anunciou os preços das versões LX e EX do hatch Rio, que será lançado oficialmente no mercado interno na próxima semana, respectivamente de R$ 69.990,00 e R$ 78.990,00. Ambas as versões vêm com motor 1.6 litros, flex, capaz de desenvolver 123 cv (gasolina) e 130 cv de potência (etanol) e transmissão automática de seis velocidades.

Em sua quarta geração, o Rio é um dos produtos mais vendidos da história da montadora sul-coreana, com mais 6,7 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir do ano de 2000.

Duas versões

A versão LX, vem equipada com sistema multimídia, com tela de 7″ sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), assistente de partida em rampa (HAC), controles de tração (TCS) e de estabilidade (ESC), rodas de liga leve 15″, faróis de neblina, ajuste de altura do banco do motorista, vidros elétricos, controle remoto de acesso na chave e ar-condicionado manual.

A versão EX, vem com todos os equipamentos da LX com conforto e segurança reforçados por itens como: grade dianteira com acabamento black piano, volante de direção, alavanca de câmbio e bancos revestidos de couro, DRL – Daytime Running Light (em LED), faróis halógenos, auto cruise control, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas.

Assim como toda a linha de passeio da Kia Motors, o hatch contará com 5 anos de garantia ou 100 mil km, uma das maiores oferecidas no País. Fabricado no México, o Rio chegará à rede autorizada de concessionárias da marca na segunda quinzena deste mês.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

IMSA: Derani vai em busca de mais um pódio neste domingo em Mid-Ohio

Brasileiro destaca características difíceis do traçado, mas segue confiante e embalado, ap…