Marca estenderá tolerância para revisões durante a pandemia, proporcionando mais comodidade aos proprietários dos veículos Kia

Com o início da propagação local do novo Coronavírus (COVID-19) em território brasileiro, a Kia Motors do Brasil anunciou a flexibilização das políticas de manutenções periódicas e a implementação de medidas protetivas que visam à redução da propagação do vírus, protegendo a comunidade e proporcionando mais comodidade aos clientes.

Para que os proprietários dos veículos da marca possam evitar a exposição ao novo Coronavírus, respeitando o isolamento social indicado pelas autoridades como a maneira mais eficaz de minimizar a disseminação da doença, a Kia Motors está ampliando pelos próximos três meses as tolerâncias de excesso de quilometragem e de tempo para todo o plano de revisões periódicas.

Com a medida, os limites de quilometragem foram dobrados para os modelos de passeio, de 1.500 km para até 3.000 km, e triplicados para o comercial leve Bongo K2500, de 500 km para até 1.500 km. Já a regra de tempo corrido, atualmente de doze meses a partir da compra ou última revisão, terá um acréscimo de três meses para toda a linha de veículos da marca neste período de enfrentamento da pandemia.

Diretor Técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro ressalta que, neste momento, é fundamental que cada um faça sua parte para conter a transmissão do novo Coronavírus. “São pequenas medidas que conseguimos oferecer em meio a essa situação crítica, pensando em minimizar os impactos nas rotinas e tranquilizar nossos clientes”, destaca.

Mais segurança aos clientes – Além da flexibilização das políticas de manutenções periódicas, a Kia Motors tem reforçado as medidas protetivas em todas as concessionárias do País, intensificando as práticas de higiene e seguindo as recomendações dos órgãos oficiais.

“A segurança dos nossos colaboradores e clientes será sempre nossa prioridade. Diante do atual cenário, precisamos manter a calma e garantir o bem-estar de todos. Juntos e pensando no coletivo, vamos superar essa difícil fase pela qual o mundo está passando”, enfatiza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai apresenta linha 2021 do HB20 1.0 Turbo

Todas as versões contam com nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em pre…