A montadora é a primeira do Brasil a oferecer filtro de “simulação” de um dos seus carros aos usuários

Com o intuito de reforçar e respeitar as orientações de segurança e higiene da OMS e dos demais órgãos oficiais de saúde, neste período de pandemia por coronavius, a Kia Motors do Brasil liberou uma série de ações para amparar todos os seus clientes e seguidores por meio das redes sociais.

Essas ações oferecem desde suportes técnicos (cuidados com seu KIA na quarentena, garantias estendidas, vídeoatendimento, entre outros) até entretenimento: para divertir os internautas que estão cumprindo o isolamento social, a montadora lançou o filtro no Instagram “Kia Cerato 2.0”. O recurso coloca o internauta para “passear” em um Cerato 2.0, que pode registrar fotos e vídeos do momento.

Para utilizar o filtro, com um dispositivo móvel em mãos, basta clicar aqui ou visitar o perfil do Instagram da Kia (@kiamotorsbrasil) e, no terceiro ícone abaixo da seção “destaques”, acessar a guia de filtros da marca. É só clicar em “experimentar” e se divertir com o passeio de carro sem sair de casa!

É possível ficar por dentro das outras ações de suporte que a Kia Motors do Brasil já vem realizando e das próximas novidades acompanhando as redes sociais da montadora ou pelo site http://kia.com.br.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Versões 1.6 da família HB20 chegam ao modelo 2021

Configurações Vision 1.6 MT e 1.6 AT para HB20 e HB20S têm agora de série faróis com acend…