O executivo Anselmo Eduardo Borgheti assume a diretoria com objetivo de preparar as bases comerciais e sua Rede de Concessionárias para o período pós-pandemia

Com a finalidade de fortalecer ainda mais o atendimento à rede de concessionárias e aperfeiçoar as equipes para uma retomada pós-pandemia, a Kia Motors do Brasil nomeia Anselmo Borgheti, 54 anos, para o cargo de diretor comercial, responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Planejamento de Rede.

Borgheti, formado em Engenharia Mecânica, iniciou sua carreira no setor automobilístico na Toyota do Brasil, onde permaneceu por 16 anos e, por 2 anos, esteve na matriz japonesa em Nagoya. Responsável por áreas de Pós-Vendas e Comercial, adquiriu amplo conhecimento em Planejamento Estratégico e no lançamento de novos produtos. Durante os últimos 6 anos, Borgheti exerceu a função de diretor executivo comercial na Hyundai Caoa, respondendo nesse período por áreas como Vendas, Pós-Vendas, Marketing, Desenvolvimento de Rede. Também ficou à frente de outras empresas do grupo.

“O objetivo, a partir de agora, é fortalecer as áreas comerciais, para que a Kia Motors, junto com sua rede de concessionárias, possam estar preparados para a retomada do mercado, consolidando sua completa linha de produtos no mercado brasileiro”, enfatiza Borgheti.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VW Amarok V6 com 258 cv é a picape média mais potente e rápida do País

Aceleração de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, semelhante a modelos esportivos da marca Acele…