Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Opções com tração integral complementam a linha do SUV de 7 lugares.

Disponível no Brasil desde janeiro, o Kia Sorento ganha duas opções AWD (All Wheel Drive) neste mês de abril. Equipadas com motorizações 2.4 16V de 172 cv e 3.5 V6 de 280 cv, as versões complementam a linha do SUV médio-grande no País, oferecendo tração integral nas quatro rodas.

Segundo Ary Jorge Ribeiro, diretor de Vendas da Kia Motors do Brasil, o retorno das versões AWD atende à demanda de clientes e admiradores da marca, uma vez que desde 2014 o Sorento não era disponibilizado com tração integral no País. “Além de diversificarmos nosso portfólio com produtos modernos e tecnológicos, passamos a oferecer novas opções para quem busca veículos espaçosos, robustos e com excelentes desempenhos não apenas nas cidades e rodovias, mas também em áreas rurais e condições off-road”, ressalta.

Versão S.172 – Já presente na Rede Autorizada de Concessionárias, a versão AWD com configuração mais simples, denominada S.172, possui transmissão automática de 6 velocidades com opção de trocas sequenciais e motorização THETA II de 2.4 litros, DOHC, 16 válvulas, Dual CVVT, à gasolina, capaz de desenvolver 172 cv a 6.000 rpm e 22,5Kgf de torque a 4.000 rpm.

Com acomodação para sete passageiros, o modelo possui diversos recursos de segurança, como air bags laterais e de cortina, vidro com sistema antiesmagamento, assistente de partidas em subida (HAC), controles de estabilidade e tração e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. A versão S.172 ainda conta com luz diurna de navegação em LED, faróis de neblina, bagageiro no teto e novas rodas de liga leve aro 18”.

O SUV também vem equipado com ar condicionado digital Dual Zone com comando traseiro, central multimídia com câmera de ré, sistema Bluetooth, entrada USB, espelho retrovisor interno eletrocrômico e chave Smart Key para abertura das portas e partida do motor, além de controle de áudio, computador de bordo e piloto automático no volante.

Versão S.275 – A versão topo de linha, que chegará às concessionárias ainda este mês com a classificação de S.275, possui nova transmissão automática de oito velocidades com opção de trocas sequenciais e motorização LAMBDA II, 3.5 litros V6, injeção eletrônica sequencial, DOHC, 24 válvulas, Dual CVVT, à gasolina, com 280 cv a 6.300 rpm e 33,6 Kgf de torque a 5.000 rpm.

A versão S.275 ainda conta com freio de estacionamento eletrônico, faróis e lanternas em LED, revestimento interno em couro, novas rodas de liga leve aro 19”, soleira das portas com iluminação, teto solar elétrico e panorâmico, detector de ponto cego (BSD), abertura automática do porta-malas sensível à aproximação e bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, além de memória para o motorista.

Com grade dianteira, ponteira de escapamento, faróis e para-choques dianteiro e traseiro reestilizados, as novas versões do Sorento possuem 4.780 mm de comprimento, 1.890 mm de largura, 1.690 mm de altura e 2.780 mm de entre-eixos.

Em condição especial de lançamento, a versão S.172 está disponível na Rede Autorizada de Concessionárias por R$ 169.990,00. Já o preço público sugerido da versão S.275 será de R$ 218.990,00.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mitsubishi ASX ganha novidades na linha 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Além do legítimo sistema 4×4…