O primeiro semestre foi de muita velocidade e ultrapassagens na Mitsubishi Lancer Cup. Em sua segunda temporada, a prova teve a estreia do novo Lancer RS, que se juntou ao Lancer R, aumentando ainda mais as disputas pelo pódio.
 
Faltando quatro etapas para o fim do campeonato, as disputas estão cada vez mais acirradas. Os pilotos se reúnem novamente no dia 19 de julho, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), para duas provas emocionantes.
 
"Ainda tem muito campeonato pela frente", afirma o piloto Elias Jr., vice campeão em 2013 e vencedor da segunda prova na última etapa. "Estava com saudades de vencer. Deu tudo certo, me livrei das confusões e a vitória veio em boa hora", disse o piloto, que largou em sexto lugar e fez cinco ultrapassagens durante a prova até alcançar a liderança. "Eu gosto muito de ganhar", completa.
 
\"\"
 
Mas o carioca Sergio Alves segue na liderança da categoria Lancer RS, seguido de perto por Fabio Viscardi e Bruno Mesquita. "Continuo na briga e a diferença é pequena em relação ao Sergio. Consegui recuperar, estou vivo. Agora é continuar assim", comemora Viscardi.
 
Já o piloto Daniel Paludo fez sua estreia e aprovou a competição. "O Lancer RS é uma delícia de guiar. Tenho muito para aprender e transformar isso em velocidade", disse ele, que conquistou a segunda colocação. "Pódio é sempre bom e dá uma motivação ainda maior."
 
Já na categoria Lancer R, Fernando Ewerton libera com folga, seguido por Eduardo Viscardi e Luiz Santiago. "Foi bom ter cautela e soube atacar na hora certa", comentou Ewerton após a terceira etapa.
 
Mitsubishi Lancer Cup – Calendário 2014*
4ª etapa – 19 de julho
5ª etapa – 16 de agosto
6ª etapa – 27 de setembro
7ª etapa – 25 de outubro
 
* Calendário sujeito a alterações.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz lança campanha para mostrar ações de combate ao Coronavírus nos ônibus

Sob o mote “Vá de ônibus. Vá seguro”, clientes e parceiros da Empresa poderão divulgar açõ…