Home Notícias Land Rover apresenta edição limitada Range Rover Sport SVR Carbon Edition

Land Rover apresenta edição limitada Range Rover Sport SVR Carbon Edition

Comentários desativados em Land Rover apresenta edição limitada Range Rover Sport SVR Carbon Edition

Produzido na Divisão de Veículos Especiais (SVO) na Inglaterra, o veículo se une a linha de luxo da Range Rover com caráter e design esportivo

A Range Rover, linha de maior sofisticação da Land Rover no país, adiciona ao mercado brasileiro a nova versão exclusiva SVR Carbon Edition, com unidades limitadas. A nova versão exclusiva é produzida na Inglaterra pela unidade Special Vehicles Operation (SVO), reunindo o que há de mais avançado em termos de luxo, tecnologia embarcada e motorização de alta performance. A pré-venda já foi iniciada e estará disponível apenas em concessionárias credenciadas da marca para vender os produtos SVO da Land Rover no país (Consulte a concessionária de sua região).

O novo Range Rover Sport SVR Carbon Edition apresenta uma nova perspectiva em termos de design e estado de arte. Criado para impressionar, oferece uma gama de itens especiais feitos em fibra de carbono, tanto na parte externa quanto interna do veículo. No capô, uma grande área trabalhada com o nobre material impressiona e realça as impressionantes linhas do veículo. Tudo foi desenvolvido procurando a perfeita harmonia, com detalhes em carbono nas entradas de ar do para-choque, nas capas dos retrovisores externos, nas saídas de ar e na capa do motor.


Seu motor, um V8 de 575 cv com potência bruta e visceral. Em qualquer situação, o desempenho é eletrizante. Desenvolvido com a tecnologia de carroceria monobloco 100% de alumínio da Land Rover, foi construído sobre uma estrutura forte e robusta, porém de arquitetura leve, garantindo maior desempenho. O veículo alcança de 0 a 100 km/h em apenas 4.5 segundos, tendo sua velocidade máxima em 283 km/h. Controlado, seguro, um veículo que exige ser pilotado.

Interior Refinado

No cockpit, o acabamento estendido em fibra de carbono no painel, no console central, no volante e nas saídas de ar condicionado exalam a esportividade da edição especial. O design inigualável e os detalhes internos exclusivos da versão Carbon oferecem uma sensação de luxo esportivo e elegância. Bancos esportivos SVR aquecidos, trabalhados em couro Ebony com opções de customização em Branco Cirrus, Marrom Vintage e Vermelho Pimento dão um tom esportivo e requintado a cabine.

Moderno e conectado, o Range Rover SVR Carbon Edition oferece uma extensa lista de itens de série, que inclui suspensão esportiva com resposta dinâmica, rodas pretas brilhantes aro 22 e pinças de freio na cor vermelha com a assinatura SVR, terrain response configurável, faróis em pixel LED, head-up display em alta resolução e controle de cruzeiro adaptativo. Seguro e extremamente confortável, traz ainda sistema de frenagem automático em alta velocidade e sistema de som Meridian surround com 19 alto falantes e 825W de potência

Luz ambiente configurável, ar condicionado de 4 zonas, fechamnto das portas com soft close (quando fechadas parcialmente se fecham por completo automaticamente sem a necessidade de bater as portas), compartimento dianteiro refrigerado, sistema de infoentretenimento compatível com Apple CarPlay e Android Auto completam os atributos do carro.


“A Linha Range Rover é o nível mais alto quando falamos de desempenho e design em um SUV. A nova versão SVR Carbon Edition chega ao Brasil e reforça o nosso posicionamento como marca de luxo, elevando em todos os limites a modernidade da família Range Rover, com atributos que marcam a natureza única e esportiva do carro” ressalta Tiago Yoshitake, Coordenador de Marketing de Produto da marca Land Rover no Brasil.

Preço

Com unidades limitadas, o veículo chega ao Brasil em concessionárias credenciadas SVR com preços a partir de R$ 1.033.950.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Stellantis tem mudança na gestão executiva

A Stellantis anuncia que Mike Manley deixará seu cargo como Chefe das Américas da Stellant…