Home Notícias Land Rover estreia campanha para o Range Rover Evoque

Land Rover estreia campanha para o Range Rover Evoque

Comentários desativados em Land Rover estreia campanha para o Range Rover Evoque

 \"\"

 
Com o conceito "A 9ª de Evoque", a Land Rover lança, nesta semana, sua mais nova campanha, composta por filmes para TV e web, mídia impressa, spots e estratégia digital. Assinadas pela Wunderman, todas as execuções abordam o principal atributo do Range Rover Evoque, primeiro veículo de passeio com câmbio de nove marchas à venda no país. 
 
"O Range Rover Evoque é um carro à frente de seu tempo. Desde seu lançamento, ele continua atraindo os olhares de todos. É um verdadeiro sucesso. E, para que a marca se torne mais próxima do público brasileiro, optamos por veicular essa nova campanha na TV aberta e em outros canais de grande alcance. Dessa forma, conseguimos crescer o poder da marca, já pensando em trazer novos clientes para conhecerem o produto e fazerem um test drive em nossas lojas", comenta Luís Fernando Guidorzi, Gerente de Marketing da Jaguar Land Rover América Latina.
 
\"\"
 
Rodado no centro de São Paulo, o filme "A 9ª de Evoque" para internet, em clara alusão à famosa 9ª Sinfonia de Beethoven, mostra o carro como um maestro “regendo” músicos pelas ruas da cidade. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Kgsb1eNi5ME. Já a sua versão varejo para veiculação na TV brinca com a tradicional contagem regressiva dos canais de televisão. Em um “top de nove segundos”, a produção enumera alguns dos principais features do automóvel. 
 
“Para o modelo mais cosmopolita da Land Rover, optamos por um filme noturno, rodado em alguns dos mais belos e inconfundíveis cartões postais da maior cidade do país. Nossa intenção foi fazer algo genuinamente brasileiro, gerando rápida identificação para os fãs da marca, sem perder a pegada das produções internacionais adaptadas para o Brasil", comenta Adriano Abdalla, Diretor-geral de Criação da Wunderman.
 
A criação é de Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Ricardo Polinesio, Guilherme Medici e Diego Ferrite, com direção de criação de Fernando Tomeu, João Paulo Martins, Adriano Abdalla e Paulo Sanna. A produtora é a Academia de Filmes, com direção de cena de Luigi Dias.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VW São Carlos completa 25 anos com 12,5 milhões de motores produzidos

Ao longo de duas décadas e meia, unidade passou por diversas etapas de ampliação, atendend…