Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\" 
 
A Lexus, divisão de veículos de luxo da Toyota, apresenta o primeiro carro compacto da marca. O modelo CT 200h é movido pela recente geração da tecnologia Lexus Hybrid Drive, que combina um motor a gasolina 1,8 litro com um motor elétrico de alta potência, bateria compacta avançada e sofisticado sistema de gestão de energia.
 
O veículo que teve evento para convidados na última quinta feira (16) no Lounge One  do shopping JK Iguatemi, reuniu em torno de 140 pessoas que puderam desfrutar de um coquetel exclusivo e realizar test drive com três Lexus CT 200h em uma pista de teste montada no estacionamento do local. No encontro os participantes também puderam conhecer melhor a tecnologia híbrida do modelo em destaque, além dos outros modelos da marca como a RX350 o ES350 e oLS460L.
 
\"\"
 
O veículo é também o primeiro carro de luxo compacto híbrido do mundo e foi feito visando atingir o público jovem e os aficionados por tecnologia com os diferenciais que o modelo oferece. “Nosso objetivo ao trazer o modelo CT 200h para o Brasil é oferecer ao consumidor brasileiro um produto exclusivo, ecologicamente correto proporcionado pelo alto nível de tecnologia embarcada e com o conforto e sofisticação de um Lexus. Com um carro com design esportivo, emissão zero de CO2 e ruído esperamos encantar o público jovem brasileiro que busca por inovação.”, afirma Leandro Giacon, Gerente Geral da Lexus Morumbi.
 
Sobre o Lexus CT 200h
 
Desenvolvido com tecnologia híbrida – Lexus Hybrid Drive -, o Lexus CT 200h é movido por uma combinação eficiente de um motor a combustão com um motor elétrico. O motor a combustão é um quatro cilindros de 1,8 litro VVT-i (Variable Valve Timing with Intelligence) 16V com potência de 99 cavalos a 5.200 rpm. O motor elétrico de alta performance gera uma potência de 82 cavalos e toque de 21 Kgf.m. A potência misturada dos dois motores é de 136 cavalos.
 
\"\"
 
Além disso, o compacto híbrido é equipado com transmissão do tipo CVT* – transmissão continuamente variável -, que permite o aumento ou a diminuição da velocidade sem trancos, oferecendo conforto de rodagem, além de não influir no desempenho.
 
Conscientização com o meio ambiente
 
Graças ao sistema híbrido, o nível de CO² é muito próximo os automóveis de pequenas dimensões e a emissão de NOx (número de oxidação) e de partículas é praticamente nula, o que faz do modelo Lexus CT 200h um novo marco na história da indústria automobilística. Diretamente proporcional às baixas emissões encontra-se o baixo consumo de combustível, podendo ser de até 22 km/L na cidade, dependendo da situação de condução.
 
Além do baixo consumo de combustível, o CT 200h ganhou certificação SmartWay Elite, da EPA (Agência de Proteção Ambiental America), sendo reconhecido como um dos veículos mais limpos da América.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…