A Lexus lançou plano de revisão para toda a sua linha comercializada no Brasil. A medida prevê seis revisões. No primeiro serviço (10 mil quilômetros ou 12 meses, o que ocorrer primeiro), a mão de obra é gratuita para todos os modelos, sendo apenas cobrados os componentes de reposição.
O plano contempla os modelos CT200h, IS250, NX200t, ES350, RX350 e LS460L, com data de fabricação a partir de agosto de 2012. Os consumidores poderão realizar os agendamentos para os atendimentos nos pontos de serviços Lexus instalados em várias capitais do País.
Pontos autorizados Lexus
A Lexus conta, atualmente, com 14 pontos de serviços distribuídos em 10 capitais do Brasil. Os estabelecimentos ficam em espaços exclusivos dentro das distribuidoras Toyota nessas cidades.  
As estruturas de atendimento foram construídas de forma a oferecer os padrões da marca e proporcionar o conceito de hospitalidade (Omotenashi), que diferencia a Lexus de seus concorrentes. Além disso, na capital paulista, a Lexus mantém sua loja exclusiva, localizada no bairro do Morumbi, a primeira da fabricante em solo brasileiro, inaugurada em junho de 2012.
 
As unidades atendem, também, por todo o processo de vendas para os clientes nacionais da Lexus. Confira a lista dos pontos de atendimento da Lexus no Brasil:
 
             *Concessionária exclusiva Lexus
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tecnologia criada por mães engenheiras aumenta segurança nos veículos Nissan

Um dos destaques do Novo Nissan Versa, o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Al…