\"\"

 
A Lexus apresenta o seu mais novo carro-conceito, o LF-C2, no Los Angeles Auto Show, até 30 de novembro, no Centro de Convenções de Los Angeles, EUA.
 
O LF-C2 é um roadster grand touring que encarna a paixão pela condução. O veículo dispensa qualquer cobertura sobre a cabine, a fim de proporcionar a sensação de liberdade e alegria ao dirigir. O modelo detém um design focado na emoção que a Lexus deseja transmitir em seus carros, com exterior que reflete a luz de forma direta, realçando a sua beleza.
 
\"\"
 
Os contornos da superfície exterior são destacados por diferentes luzes e ângulos. A cor amarelo ouro recém-desenvolvida acentua as linhas do conceito da Lexus. O LF-C2 tem rodas de alumínio de 20 polegadas, o que lhe garante uma presença poderosa.
 
O interior é definido por um projeto funcional e simples. O deck traseiro flui para o console central, permeando o caminho até o painel de controle que incorpora um touch pad de Interface de Toque Remoto (RTI). O volante, revestido com material altamente reforçado, tal como os assentos justos, expressam o objetivo do LF-C2, que se traduz no prazer de condução.
 
\"\"
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…