A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que, desde o último sábado (8), a linha 107 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Poti Velho) se fundiu com as linhas 109 (Santa Maria/Shopping/Monte Verde), 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 102 (Poti Velho/Frei Serafim/Acarape). A mudança foi realizada após ter sido feita pesquisa de demanda da linha.
 
De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a fusão dessas linhas foi feita para otimizar o serviço na região. “Tínhamos uma linha com pouca demanda de passageiros, por isso fizemos essa mudança para ampliar e oferecer um atendimento melhor para a região”, acrescentou.
 
Nogueira ressalta que o itinerário será o mesmo e que as pessoas não precisam se preocupar, pois as linhas atenderão com tranquilidade a demanda dos usuários. “Na verdade, estamos fazendo um trabalho de racionalizar os carros e o tempo de viagem deles, assim iremos beneficiar um maior número de pessoas. Estaremos com os fiscais nas paradas de ônibus para orientar os usuários”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Foton lança nova geração de caminhões urbanos

Recentemente lançados na China, os caminhões da Família Aumark S trazem atributos premium …