A Exposição Internacional de Automóveis da China (Macau) de 2017 (“2017 Macau Auto Show”) será realizada de 3 a 5 de novembro no The Cotai Expo do The Venetian Macau. Por sete anos consecutivos, a Macau Auto Show continua focada no posicionamento preciso de mercado sob o tema de “Marcas, Ponte, Oportunidades” (“Brands, Bridge, Opportunities”).
Atualmente, tornou-se uma plataforma integrada de larga escala para exibir e comercializar carros de luxo e veículos famosos de todo o mundo. Também possui a maior exposição internacional das regiões de Hong Kong e Macau que atrai a maior parte das marcas de automóveis próprias da China.
Fazendo limite com o sudeste da Ásia e desfrutando de ligações próximas com países de fala portuguesa e o mercado internacional, a Macau Auto Show responde ativamente pelas Belt and Road Initiatives (Iniciativas de Cinturão e Estrada) e proporciona uma plataforma de alta qualidade para intercâmbios comerciais e de negócios além de serviços que apresentam as conquistas de desenvolvimento do setor automobilístico chinês, facilitando a globalização do setor de automóveis da China e aprimorando a influência internacional das marcas próprias da China.
No salão de exposição dos automóveis fabricados na China da 2017 Macau Auto Show, famosas empresas de marca própria da China como a FAW Group, Dongfeng Group, ChangAn Group, GAG Group, SAIC, SINOTRUCK, JAC, Yutong Bus, Xiamen King Long, CRRC e Guangtong Auto se unirão para apresentar a solidez e a qualidade, além de exibir o charme de marcas próprias da China. A Macau Auto Show vai auxiliar marcas próprias da China a conquistar reconhecimento global.
 
Fonte: China (Macau) International Automobile Exposition Organization Committee
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford é reconhecida como líder global em conservação de água e sustentabilidade

A Ford também recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, nota A- pelos seus esforços integrad…