A Exposição Internacional de Automóveis da China (Macau) de 2017 (“2017 Macau Auto Show”) será realizada de 3 a 5 de novembro no The Cotai Expo do The Venetian Macau. Por sete anos consecutivos, a Macau Auto Show continua focada no posicionamento preciso de mercado sob o tema de “Marcas, Ponte, Oportunidades” (“Brands, Bridge, Opportunities”).
Atualmente, tornou-se uma plataforma integrada de larga escala para exibir e comercializar carros de luxo e veículos famosos de todo o mundo. Também possui a maior exposição internacional das regiões de Hong Kong e Macau que atrai a maior parte das marcas de automóveis próprias da China.
Fazendo limite com o sudeste da Ásia e desfrutando de ligações próximas com países de fala portuguesa e o mercado internacional, a Macau Auto Show responde ativamente pelas Belt and Road Initiatives (Iniciativas de Cinturão e Estrada) e proporciona uma plataforma de alta qualidade para intercâmbios comerciais e de negócios além de serviços que apresentam as conquistas de desenvolvimento do setor automobilístico chinês, facilitando a globalização do setor de automóveis da China e aprimorando a influência internacional das marcas próprias da China.
No salão de exposição dos automóveis fabricados na China da 2017 Macau Auto Show, famosas empresas de marca própria da China como a FAW Group, Dongfeng Group, ChangAn Group, GAG Group, SAIC, SINOTRUCK, JAC, Yutong Bus, Xiamen King Long, CRRC e Guangtong Auto se unirão para apresentar a solidez e a qualidade, além de exibir o charme de marcas próprias da China. A Macau Auto Show vai auxiliar marcas próprias da China a conquistar reconhecimento global.
 
Fonte: China (Macau) International Automobile Exposition Organization Committee
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Público poderá acompanhar as 24 Horas de Le Mans ao vivo do cockpit dos Ford GTs

Os quatro Ford Gts da equipe Ford Chio Ganassi em Le Mans: retorno ao circuito onde a marc…