Atleta da equipe KTM Sacramento fez participação especial na quarta rodada da competição, em Bituruna (PR)

Neste fim de semana, dias 13 e 14, Maiara Basso marcou presença na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada em Bituruna (PR). A participação especial da piloto KTM Sacramento na competição foi concluída com uma bela vitória de ponta a ponta na categoria MXF, exclusiva para mulheres.

“Liderei a corrida do início ao fim. Agradeço a KTM Sacramento por estar me proporcionando uma excelente moto, com certeza fez a diferença na prova, pois tinha muitas curvas travadas e canaletas. Com a ciclística da KTM 250 SX-F tudo fica mais fácil”, destacou a gaúcha de 22 anos, multicampeã nacional da modalidade.

Aproveitando o evento para se preparar para os próximos desafios, Maiara também competiu contra os homens na classe MX3, onde largou na oitava posição e enfrentou um imprevisto durante a primeira volta. “Bati atrás de outra moto e acabei caindo. Fiz uma prova de recuperação e acabei na sétima colocação. Foi uma boa corrida para treinar e entrar no ritmo já que no próximo fim de semana tenho Gaúcho de Velocross na cidade de Dona Francisca”, completou a piloto.

Foto: Agnaldo Ferreira

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Dodge Dart completa 50 anos do lançamento no Brasil

Modelo foi o primeiro automóvel da marca a ser produzido no país “Velocidade. Potência. De…