Piloto KTM Sacramento dominou corrida da classe MXF em Triunfo (RS)

A temporada 2019 do Campeonato Gaúcho de Velocross começou no último fim de semana, dias 4 e 5 de maio, na cidade de Triunfo, localizada a cerca de 78 quilômetros de Porto Alegre. Para Maiara Basso, atual tricampeã brasileira da modalidade, o início no estadual não poderia ser mais perfeito. Disputando a categoria MXF no primeiro dia do evento, a atleta da equipe KTM Sacramento conquistou uma vitória consistente.

A competição foi realizada em um circuito inédito, construído dentro do Parque Camboatá. “A corrida foi no final da tarde e a pista estava bem lisa, então fiz uma prova com bastante cuidado para conseguir pontos importantes no campeonato”, destacou Maiara.

Mesmo acelerando com cautela sua KTM 250 SX-F, Maiara dominou totalmente a disputa abrindo 36 segundos da rival mais próxima. Além disso ela registrou a melhor volta da bateria com um tempo quase 8 segundos abaixo das concorrentes.

A segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2019 está prevista para os dias 25 e 26 de maio na cidade de Tupanciretã. Maiara Basso conta com patrocínio da KTM Sacramento.

Resultado da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2019

MXF
1. Maiara Basso – KTM Sacramento
2. Stefanie Gallas
3. Mayree Ribeiro
4. Leticia Bordin

Artigos Relacionados
Leia mais em Motos
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz vence mais uma corrida em um circuito francês e relembra trajetória de Juan Manuel Fangio

Marca relembra a trajetória de Fangio em seu 108° aniversário No último domingo (23), o Ci…