Piloto KTM Sacramento dominou corrida da classe MXF em Triunfo (RS)

A temporada 2019 do Campeonato Gaúcho de Velocross começou no último fim de semana, dias 4 e 5 de maio, na cidade de Triunfo, localizada a cerca de 78 quilômetros de Porto Alegre. Para Maiara Basso, atual tricampeã brasileira da modalidade, o início no estadual não poderia ser mais perfeito. Disputando a categoria MXF no primeiro dia do evento, a atleta da equipe KTM Sacramento conquistou uma vitória consistente.

A competição foi realizada em um circuito inédito, construído dentro do Parque Camboatá. “A corrida foi no final da tarde e a pista estava bem lisa, então fiz uma prova com bastante cuidado para conseguir pontos importantes no campeonato”, destacou Maiara.

Mesmo acelerando com cautela sua KTM 250 SX-F, Maiara dominou totalmente a disputa abrindo 36 segundos da rival mais próxima. Além disso ela registrou a melhor volta da bateria com um tempo quase 8 segundos abaixo das concorrentes.

A segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2019 está prevista para os dias 25 e 26 de maio na cidade de Tupanciretã. Maiara Basso conta com patrocínio da KTM Sacramento.

Resultado da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2019

MXF
1. Maiara Basso – KTM Sacramento
2. Stefanie Gallas
3. Mayree Ribeiro
4. Leticia Bordin

Artigos Relacionados
Leia mais em Motos
Comentários estão fechados

Veja também

Dodge Dart completa 50 anos do lançamento no Brasil

Modelo foi o primeiro automóvel da marca a ser produzido no país “Velocidade. Potência. De…