Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Velocidade é um dos temas centrais para um trânsito mais seguro. São reflexões que passam pelo respeito aos limites e entendimento de qual velocidade se deve trafegar para fazer determinada manobra ou circular nas vias. Este é o tema do terceiro episódio da série criada pela Fiat, em apoio ao Maio Amarelo, movimento internacional que discute a mudança de atitudes para a prevenção de acidentes.

“A velocidade pode ser amiga ou inimiga da segurança no trânsito. Tudo depende do bom senso. Em uma manobra, a velocidade é uma, em uma rodovia de seis pistas, outra e em uma zona escolar, outra ainda. Velocidade controlada é necessária para a segurança de todos”, afirma Ricardo Dilser, assessor técnico da Fiat.

Assista aqui ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=R4SdXFBDeCI

Além do bom senso, necessário e indispensável a todos os envolvidos no trânsito, é preciso também respeitar as placas que indicam a velocidade máxima permitida. Estes limites são definidos a partir de um amplo estudo de vias e comportamentos e são passíveis de infrações se não respeitados.

A tecnologia automotiva ajuda a controlar a velocidade e a prevenir acidentes. Em todas as versões do Fiat Toro, por exemplo, há o “Cruise Control”, também conhecido como piloto automático. Com velocidade controlada, há mais segurança. Em rodovias ou longos trechos, é um ótimo auxílio para os motoristas, garantindo até mais conforto.

No segundo episódio da série, mostramos a importância da estabilidade do carro para manter a segurança de todos (https://www.youtube.com/watch?v=Wj1f4WiT0_I&feature=youtu.be). No primeiro vídeo, a Fiat apresentou cinco dicas para cuidar melhor dos pneus do carro (https://youtu.be/fk2M1XTXk9I). O próximo vai falar sobre manutenção.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Som do Jaguar I-PACE protege os pedestres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Jaguar desenvolveu o sistema de…