Evento solidário reuniu alunos de entidades assistenciais de Itu e filhos de colaboradores na sede da empresa

Em mais uma edição do tradicional “Natal Surpreendente”, realizado no último sábado (7), a Kia Motors reuniu mais de 800 crianças em sua sede administrativa, em Itu (SP), em uma festa com muitas brincadeiras e emoção.

Promovido pela empresa há mais de uma década, o evento solidário contou com a presença de alunos de 5 a 12 anos das entidades assistenciais Creche Lar André Luiz, EMEF Professora Carolina de Moraes Macedo, CEAPI (Centro de Apoio à Infância), Centro Promocional Madre Teodora e Creche Mãezinha, além de filhos de colaboradores.

Com o auxílio de recreadores, os pequenos se divertiram em brinquedos e puderam comer cachorro quente, pastel, pizza, doces e refrigerantes. Além de assistirem à apresentação do RobôKia, um Kia Mohave que se transforma em robô e interage com o público, as crianças também receberam a visita do Papai Noel e da Mamãe Noel, que chegaram à festa de helicóptero e presentearam todos com brinquedos.

Além das entidades participantes, o “Natal Surpreendente” da Kia Motors também presenteia os alunos da Escola de Cegos Santa Luzia, do CEACA (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) e da Comunidade Vila Lucinda, totalizando cerca de 1.200 crianças beneficiadas pela ação social.

“Há muitos anos essa festa é o meu presente de Natal. É muito especial poder compartilhar a magia dessa data com todas as crianças”, observa o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini. “Meu conselho para todos é que façam alguma coisa, cada um dentro das suas possibilidades. Tenho certeza de se sentirão muito felizes por isso”.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan é reconhecida internacionalmente pelo combate às mudanças climáticas

Organização ambiental sem fins lucrativos, CDP, incluiu a fabricante japonesa na lista de …