Home Notícias Manual do proprietário Nissan passa a ser totalmente digital

Manual do proprietário Nissan passa a ser totalmente digital

Comentários desativados em Manual do proprietário Nissan passa a ser totalmente digital

Os modelos 2020 contam também com uma inovação no material impresso, que será entregue em versão reduzida

Visando facilitar a vida de seus clientes, a Nissan passa a disponibilizar on line os manuais de proprietários de todos os veículos de sua linha. Os encartes dos modelos novos poderão ser acessados pelo www.nissan.com.br/servicos/manuais, hospedado no site corporativo da empresa.

Os modelos 2020 contam também com uma inovação no material impresso, que será entregue em versão reduzida, com 48 páginas. Esse formato amigável é colorido e traz explicações para quando o proprietário necessitar uma informação rápida, mas está sem acesso ao manual digital.

Essa opção mais compacta, que foi desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, compila informações técnicas, orientações sobre a assistência 24h Nissan Way Assistance, garantia, manutenção e também traz as páginas para registros das revisões e eventuais campanhas. E, por meio dos QR Codes colocados na capa e contracapa, o proprietário localiza facilmente a versão on line.

Os manuais de modelos fora de linha da Nissan também podem ser acessados no mesmo link, assim como os livretos de garantia e manutenção, do sistema de áudio e manual de segurança no trânsito.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Stellantis lança edição especial Mopar’21 da Ram 1500 na América do Norte

Criada a partir da versão Big Horn/Lone Star Crew Cab e equipada com o lendário HEMI V8 de…