Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A marca Volkswagen entregou mais de 6,23 milhões de veículos a clientes de todo o mundo em 2017, tornando o ano passado o período de maior sucesso na história da marca. A China, maior mercado individual, foi a principal impulsionadora desse desenvolvimento. Mais de 3 milhões de veículos foram comercializados lá pela primeira vez no ano passado, um crescimento de 5,9% em relação a 2016.
 
A Volkswagen lançou a maior ofensiva de modelos na história da marca em 2017, dentro de sua estratégia “TRANSFORM 2025+”. O volume de vendas de veículos já registrou ganhos significativos ao longo do ano. A Volkswagen também estabeleceu um novo recorde para o mês de dezembro, com mais de 594.100 unidades comercializadas em todo o mundo, um crescimento de 5,6%.
 
Os números de vendas da família Tiguan cresceram 38% em relação ao ano anterior e, com mais de 720 mil unidades em todo o mundo, melhor resultado histórico do modelo.
 
“Estamos encantados com a forte demanda por nossos veículos e com o impulso positivo da marca nos últimos meses”, disse Jürgen Stackmann, membro do Board da Marca Volkswagen responsável por Vendas e Marketing. “Gostaria de agradecer aos nossos clientes por depositarem sua confiança em nós, e aos nossos parceiros do varejo pelo excelente trabalho. Estou especialmente contente por ver que a entrada de encomendas de veículos elétricos na Alemanha e Europa triplicaram, comparadas com as de 2016. Vamos acelerar ainda mais o ritmo de nossa ofensiva de modelos em 2018, com o impulso vindo de importantes novos modelos, como o Polo, T-Roc e Touareg.”
 
Em dezembro, as vendas em regiões e mercados ocorreu da seguinte maneira:
 
Com 136.400 veículos novos, as vendas na Europa foram 1,6% maiores que no ano anterior. A marca Volkswagen registrou um forte crescimento na Bélgica (+ 17,8%) e na Dinamarca (+10,4%). A tendência positiva foi impulsionada primariamente pela alta demanda pelo Golf e pelo Tiguan, assim como pelo sucesso do lançamento no mercado do novo Polo.
 
Com 42 mil unidades, as entregas na Alemanha aumentaram 8,4% em dezembro e continuam mostrando uma perceptível tendência de alta.
A Volkswagen registrou um forte crescimento de 23,8% na Europa Central e Oriental em dezembro. Comparada a dezembro de 2016, essa tendência foi especialmente forte na Polônia (+27,9%) e na Rússia (+35,2%).
 
Com 51.600 veículos, as entregas na América do Norte foram 12,3% inferiores às do mesmo mês no ano passado. Enquanto o número de veículos entregues aos clientes nos EUA em dezembro caíram em 18,7%, as vendas totais de 2017 cresceram por cento. Foi o primeiro aumento nas vendas desde 2013. O Canadá relatou um impressionante crescimento de 53,7% no último mês do ano, entregando 4.200 veículos. Essa tendência foi novamente impulsionada pelo Golf Alltrack e o Atlas, assim como pelo Tiguan lançado em agosto.
 
Na América do Sul, 30.200 veículos foram entregues aos clientes de dezembro, representando um crescimento de 0,4% em relação ao ano anterior.
 
Na China, a marca Volkswagen registrou novos recordes tanto para dezembro como por todo o ano. As entregas a clientes aumentaram lá 12,9% em dezembro ou, aproximadamente, 39 mil veículos, em comparação com o mesmo mês um ano antes. O resultado é que os números de dezembro foram os melhores índices mensais de todos os tempos na China. Com um total de 3.18 milhões, as vendas na China para todo o ano alcançaram pela primeira vez a marca de 3 milhões de unidades.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Som do Jaguar I-PACE protege os pedestres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Jaguar desenvolveu o sistema de…