A Marcopolo Rio possui linhas com os mais avançados processos produtivos.

A Marcopolo comemora a produção de 3.000 unidades do ônibus Torino em sua unidade do Rio de Janeiro. A marca alcançada reforça a posição de liderança do Torino como o modelo urbano de maior sucesso no mercado brasileiro em todos os tempos e destaca a estratégia da fabricante de otimização das sinergias de suas plantas, sendo a de Duque de Caxias dedicada à fabricação de modelos urbanos.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio ônibus da Marcopolo, o Torino vem ao longo dos mais de 30 anos de sua história evoluindo para sempre oferecer e ampliar as opções aos operadores do transporte coletivo urbano, no Brasil e no exterior. “O modelo oferece robustez, confiabilidade e baixo custo operacional para as mais diversas aplicações, das severas às mais sofisticados, atendendo todas as necessidades do transporte coletivo”, salienta o executivo.

De acordo com o executivo, os clientes e operadores de transporte urbano que têm recebido e utilizado os ônibus Marcopolo Torino em suas linhas destacam a qualidade e durabilidade do modelo. “Estamos muito satisfeitos com os relatos dos nossos clientes, o que demonstra e reforça o nosso foco com a elevação contínua do padrão de qualidade e confiabilidade”, enfatiza Pikussa.

Centro exclusivo para o desenvolvimento e produção de ônibus urbanos, a Marcopolo Rio possui linhas com os mais avançados processos produtivos, de acordo com os princípios LEAN, para garantir veículos com os mais elevados padrões de qualidade, eficiência, produtividade.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-AMG GLC 63 4M chega às pistas mais conectado e inteligente

Motor V8 biturbo de 476 cv assegura o desempenho tradicional da Mercedes-AMG Para completa…