Home Notícias Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega com design esportivo e alta performance

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega com design esportivo e alta performance

0

Versão traz motor V8 eletrificado de 612 cv e câmbio de 9 velocidades

O exclusivo Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao país para completar o portfólio de modelos SUV da marca. O motor AMG V8 biturbo de 4.0 litros que é montado sob o conceito “um homem, um motor” e leva a placa com a assinatura do responsável pela montagem, foi eletrificado com o alternador de partida EQ Boost e um sistema elétrico de 48 volts.

Como parte do equipamento de série, o Pacote AMG Night inclui vidros escuros com isolamento térmico, acabamento do spoiler dianteiro e traseiro, inserções nas saias laterais, capas dos espelhos e moldura das janelas em preto. Os elementos de acabamento do tubo de escape duplo têm acabamento em um elegante preto de alto brilho.

O motor biturbo V8 de 4,0 litros de 612 cv do novo GLE 63 S Coupé está equipado com um alternador de arranque EQ Boost integrado. Ele combina o motor de partida e um alternador em um único e potente motor elétrico integrado de forma compacta entre o motor e a transmissão.

Os sete programas DYNAMIC SELECT Comfort, Sport, Sport +, Individual, RACE, Trail e Sand permitem uma experiência de condução muito variada com uma ampla distribuição entre o máximo conforto e a agilidade desportiva. Os modos modificam os principais parâmetros, como a resposta do motor, transmissão, suspensão e direção.

O sistema de tração integral orientado para o desempenho garante continuamente a melhor relação possível de dinamismo, tração e eficiência. Uma embreagem controlada eletromecanicamente conecta o eixo traseiro acionado permanentemente de forma variável ao eixo dianteiro. A melhor distribuição de torque é continuamente calculada de acordo com as condições de condução e as informações do motorista.

A tração nas quatro rodas é controlada de acordo com o estágio selecionado do Programa Eletrônico de Estabilidade ESP® de 3 estágios – desde esportivo com foco na segurança até altamente dinâmico. O sistema de controle de manuseio dinâmico 4ETS aumenta ainda mais a segurança e agilidade no manuseio, em particular em superfícies escorregadias ou com diferentes coeficientes de atrito. Ele usa intervenções de freio para evitar que as rodas acionadas individualmente patinem durante a partida ou aceleração. Ao mesmo tempo, o efeito de travamento do diferencial permite que o torque de acionamento seja deslocado para as rodas que não estão girando.

O novo GLE 63 S Coupé é equipado com um sistema de freio com pinças de freio fixas (na cor vermelha) de seis pistões e discos de freio de 400 x 38 mm na frente e pinças de freio flutuantes com pistão e discos de 370 x 32 mm na parte traseira

Um extenso pacote de equipamentos de série está disponível no Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé, com destaque para: Sistema de entretenimento MBUX (Mercedes-Benz User Experience) – Controle de voz LINGUATRONIC, Controle por gestos, Conectividade para Apple Car Play e Android Auto; Sistema KEYLESS-GO para abertura/fechamento de portas e acionamento de motor sem chaves; Sistema de Navegação com realidade aumentada; Pacote de estacionamento ativo com câmera 360º; Bancos dianteiros climatizados, com ajustes elétricos e memória; Teto solar panorâmico; Head-up display; Ar condicionado THERMOTRONIC de 4 zonas; Faróis MULTIBEAM LED com 84 Leds; Carregador por indução para smartphones; Iluminação ambiente com projeção da logomarca; AMG Track Pace (sistema de telemetria para uso em circuitos fechados); Sistema de escape AMG Performance com som selecionável; Sistemas de direção semiautónoma.

  • Mercedes-AMG apresenta novos motores 45

    Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ e Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC+ chegam neste mês na rede de co…
  • Philipp Schiemer é o novo CEO da Mercedes-AMG

    Jochen Hermann assume como diretor técnico e atuará em conjunto com o presidente na lidera…
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe uma resposta

Veja também

Novo Nissan GT-R NISMO é revelado no Japão

Com mais fibra de carbono, carroceria exibe nova pintura exclusiva, inspirada nos circuito…