Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
\"\"
 
A Mercedes-Benz do Brasil acaba de conquistar o marco histórico de 2.000.000 de veículos comerciais produzidos no País. Este impressionante volume de produção, acumulado desde a fundação da Empresa, em 1956, abrange cerca de 1.370.000 caminhões e 630.000 ônibus.
 
“Somos o único fabricante de veículos comerciais do País a alcançar essa notável marca”, destaca Philipp Schiemer, CEO da Mercedes-Benz do Brasil e Daimler Latina. “Historicamente, a nossa Empresa é a maior indústria de veículos comerciais na América Latina, sendo uma verdadeira fabricante de caminhões e ônibus. Contribuímos decisivamente para a evolução da indústria automobilística nacional”.
 
Stefan Buchner, presidente mundial da Mercedes-Benz Caminhões – unidade da Daimler Trucks, maior fabricante de caminhões do mundo – veio ao Brasil especialmente para celebrar esse feito histórico da Empresa. “A Mercedes-Benz do Brasil ocupa uma posição muito importante nos nossos negócios de veículos comerciais na América Latina”, diz Buchner. “O Brasil é hoje, de uma forma consistente, um dos principais mercados para caminhões da nossa marca”.
 
A maior fábrica de veículos Mercedes-Benz fora da Alemanha
 
A planta da Empresa em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, é a maior fábrica de veículos comerciais Mercedes-Benz fora da Alemanha e única a produzir, numa mesma planta, caminhões, chassis de ônibus e agregados, como motores, eixos e câmbios, além das cabinas de caminhões. São fabricados ali as linhas de caminhões Atego, Atron e Axor.
 
\"\"
 
Em 2012, a Mercedes-Benz do Brasil deu um salto histórico na produção de caminhões no País, expandindo a montagem de caminhões Actros e Accelo para a unidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Esta planta é uma síntese do que há de mais moderno em termos de produção de caminhões, inovando em conceitos de produção e adotando os melhores métodos em fabricação, logística e outros processos. Esse é o caso, por exemplo, do Parque de Fornecedores integrado à planta, o que agiliza a entrega de componentes, seguindo o conceito just-in-sequence e garantindo a sustentabilidade do processo.
 
As plantas de São Bernardo do Campo e Juiz de Fora estão totalmente integradas ao mesmo sistema de produção de veículos comerciais da Mercedes-Benz no mundo.
 
A Companhia conta também com uma terceira unidade, em Campinas, interior de São Paulo, onde mantém a produção de peças remanufaturadas da linha RENOV. Nesse local, concentra também as atividades de Assistência Técnica; Global Training, com treinamentos para clientes, concessionários e equipes da própria Empresa; Central de Distribuição de Peças, que armazena aproximadamente 130.000 itens diferentes em mais de 80 mil metros quadrados de área; e Central de Relacionamento com o Cliente, amplamente premiada como a melhor do País.
 
Actros fabricado em Juiz de Fora é o veículo de número 2.000.000 produzido pela Mercedes-Benz do Brasil
 
\"\"
 
O veículo de número 2.000.000 produzido pela Mercedes-Benz do Brasil é o caminhão extrapesado Actros 4844 K 8×4, fabricado na planta da Empresa em Juiz de Fora.
Com uma sólida imagem de robustez, tecnologia e produtividade já consolidada no Brasil, onde está presente desde 2008, o Actros 4844 K 8×4 estabeleceu uma nova referência no mercado. Trata-se de um moderno caminhão basculante de alta capacidade de transporte, destinado às severas operações fora-de-estrada, como na mineração, construção pesada e grandes obras de infraestrutura.
 
Os caminhões Actros são indicados especialmente para os grandes frotistas e as empresas de transporte que valorizam a alta tecnologia e que reconhecem a importância do conforto e da segurança como aliados no aumento da produtividade no transporte.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…