Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Mercedes-Benz completa a família Classe E com o novo E 300 Cabriolet, já disponível nos concessionários de todo o País. O conversível de quatro lugares combina um design puro e atraente com conforto e tecnologia de ponta. Também inclui integração a smartphones e sistemas de assistência. O motor turbo de 245 cv, câmbio 9G-TRONIC com nove velocidades e o sistema de suspensão Agility Control garantem uma experiência de direção esportiva e confortável.
O Cabriolet é o quinto e mais novo membro da linha Classe E, que foi totalmente renovada no espaço de um ano. Com o teto flexível fechado, apresenta uma silhueta semelhante à do E 300 Coupé e tem as mesmas proporções expressivas. As fortes ligações entre os dois modelos ficam aparentes no design elegante, com ênfase em superfícies com linhas limpas e formas acentuadas.
A aparência do E 300 Cabriolet transparece elegância e uma sensação de liberdade, especialmente quando o teto de tecido é abaixado. “A paixão por automóveis extraordinários, que compartilhamos com nossos clientes, se reflete no novo E 300 Cabriolet de maneira única. Ele permite que os passageiros usufruam de conforto e requinte ao ar livre”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.
 
A dianteira com a grade diamante, a estrela localizada ao centro, faróis MULTIBEAM LED, lanternas traseiras capô saliente com protuberâncias e janelas laterais totalmente retráteis ressaltam o dinamismo do Cabriolet. O teto de tecido altamente tensionado com janela flui no sentido da traseira.
Os faróis MULTIBEAM LED de alta resolução com 84 LEDs de alta performance controlados individualmente iluminam o caminho automaticamente com uma distribuição de luz excepcionalmente brilhante, sem ofuscar outros usuários da via. O conjunto posterior ganhou grandes lanternas com tecnologia Stardust. A suspensão Agility Control, 15 milímetros mais baixa que a do Classe E sedã, e pneus com 19 polegadas de série enfatizam o caráter esportivo do E 300 Cabriolet.
A capota de tecido acústico totalmente automática é equipamento de série. Sua estrutura multicamadas com isolamento sofisticado reduz os ruídos do vento e do movimento, facilitando aos ocupantes ouvirem a conversa um dos outros, mesmo em alta velocidade. A estrutura do teto de tecido também tem um efeito positivo quanto ao conforto climático e torna o E 300 Cabriolet adequado ao uso durante todo o ano.
Derivada do Classe S Cabriolet, a capota atende aos altos padrões de durabilidade e funcionalidade. Ela pode ser totalmente aberta e fechada em 20 segundos, com o automóvel andando a uma velocidade de até 50 km/h. Após a abertura, ela se dobra silenciosa e cuidadosamente e é guardada dentro de um compartimento no porta-malas. Uma cobertura retrátil separa a capota do espaço restante do porta-malas e a capacidade do bagageiro de 385 litros (310 litros com a capota aberta) gera praticidade no dia a dia. Os encostos 50:50 dos bancos criam um espaço de carga aproveitável ao longo de todo o interior.
 
Detalhes em azul iate, em combinação com bege macchiato dão ao Cabriolet o visual exclusivo e descolado de um barco de luxo. Os itens opcionais de acabamento incluem couro refletor de calor em quatro cores e nove diferentes opções de pintura, incluindo duas em tonalidades claras com madeira de poros abertos em alto brilho. A iluminação do interior utiliza a durável tecnologia LED. O mesmo se aplica à iluminação ambiente opcional com 64 cores e, como item especial, uma luminária traseira instalada no forro do teto da capota de tecido.
O condutor tem múltiplas opções para operar o painel de instrumentos, sistema multimídia e outras funções: controle por voz LINGUATRONIC, controles de toque no volante para atuação com arrasto dos dedos e, no console central, superfície de toque que ativa o Controller e reconhece escrita manuscrita. Também existem teclas de acesso direto que podem acionar, por exemplo, o ar-condicionado ou ativação e desativação de alguns dos sistemas de assistência ao motorista.
Comparado ao E 300 Coupé, o E 300 Cabriolet cresceu no comprimento, largura e distância entre eixos: comprimento total de 4.826 mm e largura 1.860 mm. O principal beneficiário da bitola mais larga, com 1.605 mm na frente (+67 mm) e 1.609 mm na traseira (+68 mm), é o dinamismo da condução. Os quatro assentos transmitem a sensação de bancos totalmente individuais, proporcionando conforto aos ocupantes, mesmo em longas viagens.
O E 300 Cabriolet é equipado com o motor turbo de quatro cilindros com dois litros e 245 cv, com troque máximo de 370 Nm disponível de 1.300 a 4.000 rpm. É equipado de série com a transmissão automática 9G-TRONIC de nove velocidades, que permite trocas rápidas e menores rotações do motor. Isto resulta em benefício da eficiência e diminuição do nível de ruído. Além disso, o sistema DYNAMIC SELECT permite que o motorista influencie diversas regulagens, como a resposta do acelerador, função ECO start/stop e rotação das trocas de marchas da transmissão automática.
A suspensão AGILITY CONTROL é projetada para proporcionar um ágil prazer de condução. O sistema de amortecimento dependente da amplitude, 15 mm mais baixa do que a suspensão do Classe E sedã, é equipamento de série.
O novo E 300 Cabriolet está disponível em toda a rede de concessionários, com preço sugerido de R$ 413.900.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Última etapa da “Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” começa no Pará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Comboio com 15 picapes Nissan Fro…