Em seu quinto ano de existência, o Mercedes-Benz Challenge chega a mais uma etapa no próximo domingo (31) com novidades para os fãs apaixonados por velocidade, esportividade e sofisticação. A terceira corrida do ano será palco do lançamento dos produtos colecionáveis com assinatura da competição.
Essa nova linha exclusiva faz parte do portfólio do Mercedes-Benz Collection, gama de produtos que engloba peças de vestuário e diferentes acessórios colecionáveis da marca e disponibiliza diversas opções tanto para homens quanto para mulheres. Entre os produtos da coleção estão miniaturas, relógios, jaquetas, camisetas e bonés, além dos itens especiais que serão apresentados durante esta etapa com a assinatura do Mercedes-Benz Challenge. Também estará disponível a linha da divisão de superesportivos AMG e da equipe Mercedes AMG Petronas da Fórmula 1.
O estande do Mercedes-Benz Collection na ocasião será montado em parceria com a Divesa, concessionário local da marca. Até o fim do ano, ao longo das cinco corridas restantes, a loja de artigos colecionáveis estará presente nos autódromos que recebem a competição.
 
Reconhecido no cenário do automobilismo nacional como a competição de maior grid do Brasil, o Mercedes-Benz Challenge conta com duas categorias correndo juntas – C 250 Cup e CLA AMG Cup. Após duas corridas realizadas em 2015, o paulista Márcio Basso lidera o campeonato com o C 250 e Adriano Rabelo com o CLA 45 AMG Racing Series.
A programação da terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge 2015 começa na sexta-feira (29), com treinos livres. No sábado, ocorrem as tomadas de tempo para a definição do grid. A largada está marcada para às 11h15 no domingo (31), e terá transmissão via streaming no canal oficial da categoria no YouTube (https://www.youtube.com/user/mbchallengebr) e do canal por assinatura Band Sports às 19h.
Ao longo do ano o Mercedes-Benz Challenge terá mais cinco etapas. A próxima delas acontece no dia 28 de junho, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Camaro completa 10 anos no Brasil

Ao todo 6,5 mil unidades do Chevrolet foram emplacadas no Brasil desde 2010, mais que o do…