Home Notícias Mercedes-Benz do Brasil tem novo diretor para a área de produção de caminhões

Mercedes-Benz do Brasil tem novo diretor para a área de produção de caminhões

Comentários desativados em Mercedes-Benz do Brasil tem novo diretor para a área de produção de caminhões
Carlos Santiago é o novo diretor para a área de Produção de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. Com 40 anos de idade, o executivo, formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo, gerenciou unidades industriais, implementou estratégias de projetos de grande porte ligados à Produção, Logística, Qualidade e para a instalação de novas linhas de produção.
Com sólida experiência profissional, adquirida em 17 anos de trabalho na indústria automobilística, Carlos Santiago assumiu o novo cargo na Empresa no dia 17 de março. Seu antecessor, André Luiz Moreira, encerrará suas atividades no dia 15 de abril, após colaborar com o processo de transição de Carlos Santiago, apoiando-o nas suas novas funções. 
O executivo responderá por todos os temas relacionados à produção de caminhões na fábrica de São Bernardo do Campo, São Paulo, como também na planta de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
A planta em São Bernardo do Campo é a maior fábrica de veículos comerciais Mercedes-Benz fora da Alemanha e a única a produzir, numa mesma unidade, caminhões, chassis de ônibus e agregados (motores, eixos e câmbios).
Em 2012, a Mercedes-Benz do Brasil iniciou a fabricação de caminhões em Juiz de Fora. Esta planta inovou em conceitos de produção e a adoção dos melhores métodos em fabricação, logística e outros processos.
A Mercedes-Benz está há quase 60 anos no País, produzindo caminhões e ônibus. Em 2013, a Empresa atingiu o marco histórico de mais de 2 milhões de veículos comerciais produzidos no Brasil.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Toyota apresenta edição limitada Special Edition do Corolla Cross

Baseado na versão topo de linha, XRX Hybrid, o Corolla Cross Special Edition conta com equ…