A Mercedes-Benz do Brasil obteve novamente uma expressiva aprovação dos transportadores de carga. Em evento realizado no dia 12 de novembro, em São Paulo, a Empresa foi destaque na 18ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte. Ela venceu as categorias “Montadora de Veículos Semileves e Leves” e “Montadora de Caminhões Médios e Semipesados”, repetindo a conquista do ano passado.
Essa premiação é uma tradicional iniciativa da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), que reconhece as melhores empresas fornecedoras do transporte rodoviário de cargas do ano. Para tanto, conta com a parceira do Instituto Datafolha, responsável pela pesquisa de mercado que fornece as informações para a construção dos indicadores, tanto para o setor, quanto para a premiação de cada uma das 13 categorias.
“Fico muito feliz por mais esse reconhecimento dos transportadores. A dupla conquista do Prêmio NTC 2015 mostra que estamos no caminho certo ao entregar aos clientes soluções que atendem cada uma de suas necessidades e novas demandas”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
De acordo com o executivo, o recente aumento do portfólio de caminhões e vans, bem como de serviços, permite que a Mercedes-Benz esteja cada vez mais presente em todos os momentos da vida dos clientes. “Oferecemos a eles soluções do pré ao pós-venda que facilitam a aquisição de veículos e que também garantem eficiência em custo operacional, produtividade e durabilidade ao longo de toda a vida útil”, destaca Leoncini. “Ou seja, os clientes encontram na nossa marca tudo o que eles precisam. Nos 365 dias do ano, estamos ao seu lado em todo o País, por meio da Rede de Concessionários, da nossa Central de Relacionamento e de outros parceiros. Assim, o cliente pode contar com a qualidade e a confiabilidade típicas da Mercedes-Benz, o que assegura sua tranquilidade e satisfação”.
Maior fabricante de veículos comerciais do Brasil e da América Latina
Próxima de completar 60 anos de atuação no País, o que irá ocorrer em 2016, a Mercedes-Benz do Brasil é a maior e mais tradicional fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, sendo também a maior exportadora de veículos comerciais.
A Empresa tem unidades em São Bernardo do Campo e Campinas, no Estado de São Paulo, e em Juiz de Fora, Minas Gerais. A fábrica do ABC paulista é a maior do Grupo Daimler fora da Alemanha para produção de veículos comerciais Mercedes-Benz, sendo a única da Companhia a reunir, num mesmo local, a produção de caminhões (Atego, Atron e Axor), chassis de ônibus urbanos e rodoviários e agregados (motores, câmbios e eixos). Os caminhões Accelo e Actros são fabricados na cidade de Juiz de Fora.
A Mercedes-Benz do Brasil conta também com uma unidade na cidade de Campinas (SP), que abriga a linha de produção de peças remanufaturadas RENOV e toda a estrutura de pós-venda, que inclui Central de Peças, Central de Relacionamento com o Cliente e área de Global Training, entre outras.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tecnologia criada por mães engenheiras aumenta segurança nos veículos Nissan

Um dos destaques do Novo Nissan Versa, o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Al…