Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Mercedes-Benz do Brasil, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, é referência na produção de motores para veículos comerciais há mais de 60 anos. A empresa produz propulsores para os caminhões e ônibus nacionais, bem como para atender a mercados de exportação, como México e Estados Unidos.
A partir deste mês de agosto, a Companhia passa a exportar motores brasileiros para a sua matriz na Alemanha. Produzidos na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), os propulsores da Família OM 460 Euro 3 serão enviados para a planta alemã de Wörth para equipar o modelo rodoviário Actros e os fora de estrada Arocs e Zetros. Esses veículos, por sua vez, serão exportados para mercados da África e Oriente Médio.
 
Os motores brasileiros foram testados, durante a fase de desenvolvimento, em bancos de provas nas fábricas de veículos comerciais de São Bernardo do Campo e de Stuttgart, na Alemanha. Também passaram por testes de operação no Brasil, Alemanha e Oriente Médio.
 
“O Grupo Daimler escolheu a Mercedes-Benz do Brasil para atender esses mercados devido à sua tradição na produção de motores robustos, resistentes e adequados para as mais severas condições de transporte de cargas, similares as características da região da África e Oriente Médio. Além disso, o trem de força de nossos caminhões é referência em qualidade e confiabilidade, bem como pelo baixo consumo de combustível e pelo baixo custo de manutenção durante toda a vida útil dos veículos”, explica Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina.
A Mercedes-Benz do Brasil produz motores para caminhões de todos os segmentos, desde os leves e médios, passando pelos semipesados até os extrapesados, além de propulsores para ônibus urbanos e rodoviários. Em mais de 60 anos no País, a empresa já produziu cerca de 3 milhões de motores.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW M2 Competition: o caçador de recordes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O motor 3.0 litros M TwinPower Tu…