Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grupo Mardisa venceu licitação do Ministério da Saúde, com entregas a partir do próximo ano.

A Mercedes-Benz do Brasil e seu concessionário Mardisa irão fornecer 1.500 ambulâncias Sprinter para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Conforme licitação do Ministério da Saúde, as entregas terão início a partir de 2019, diretamente para prefeituras municipais de todas as regiões do País.

O anúncio dessa nova e expressiva venda de Sprinter ao SAMU foi feito por Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil no IAA 2018, maior salão de veículos comerciais do mundo, realizado em Hannover, na Alemanha. Estavam presentes no evento os executivos Klaus Maier, chefe mundial de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz Vans, e Roland Zey, CEO Mercedes-Benz Argentina e chefe de Vans América Latina.

Brasil tem papel importante na estratégia global do Grupo Daimler

Com esse volume de vendas, a Mercedes-Benz reafirma sua posição entre as principais fornecedoras de ambulâncias para o SAMU no Brasil. “Em três anos, entregaremos 3.100 unidades para o Ministério da Saúde”, informa Jefferson.

“Esse novo fornecimento de 1.500 ambulâncias para o Ministério da Saúde reafirma a importância da Mercedes-Benz do Brasil para as vendas da Sprinter na América Latina e no mundo como um todo”, destaca Volker Mornhinweg, chefe mundial da Mercedes-Benz Vans. “O Brasil tem um papel muito importante na estratégia de crescimento global do Grupo Daimler”.

O Brasil é o maior comprador de veículos da Linha Sprinter produzidos pela Mercedes-Benz Argentina em sua planta de Virrey del Pino, província de Buenos Aires. “Em média, enviamos para o Brasil cerca de 9.000 unidades por ano”, afirma Roland Zey. “Nos 20 anos da Sprinter, já comercializamos cerca de 130.000 unidades para o Brasil, o que mostra como os clientes brasileiros reconhecem e têm grande preferência pelas vans, furgões e chassis da nossa marca”.

Sprinter assegura eficiência e confiabilidade no setor de saúde

Essa nova venda para o SAMU reforça o posicionamento da Linha Sprinter como referência nas configurações ambulância, UTI móvel e UTI resgate. A Sprinter também é reconhecida pela agilidade, conforto e segurança no atendimento móvel de urgência e emergência, reafirmando sua notável versatilidade de aplicação. É destaque ainda pela avançada tecnologia, performance e qualidade, agregando valor à prestação de serviços dos clientes da marca.

A implementação dos veículos para remoção médica e hospitalar é feita por empresas especializadas. Os furgões Sprinter, assim como os chassis com cabina, são reconhecidos neste setor pela facilidade e agilidade nos trabalhos de transformação dos veículos em vários tipos de ambulância. A robustez construtiva da Sprinter contribui para a execução de um produto final de elevada qualidade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Jeep Renegade ainda mais inovador na versão 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O SUV compacto que reinventou o s…