Sob o mote “Vá de ônibus. Vá seguro”, clientes e parceiros da Empresa poderão divulgar ações de higienização no interior dos veículos para garantir a segurança dos passageiros

Tendo como base o posicionamento “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, a Mercedes-Benz está lançando uma nova campanha institucional que convida os seus clientes e parceiros de negócios a darem o testemunho sobre como estão enfrentando a Covid-19. Sob o mote “Vá de ônibus. Vá seguro”, os cases serão divulgados a fim de motivar a todos em meio à retomada no pós-pandemia.

“Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz busca reconhecer o esforço de nossos parceiros que têm utilizado diversas medidas para garantir e oferecer proteção aos passageiros de ônibus”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “As empresas operadoras e fabricantes de carrocerias têm se dedicado fortemente a ações de higienização do interior dos veículos, o que é muito importante nessa volta pós-isolamento”.

Os clientes e parceiros da Empresa vão poder mostrar todas as suas ações de combate ao Coronavírus por meio de um site no endereço: www.vadeonibusvaseguro.com.br. A intenção é que os usuários do transporte urbano e rodoviário em todo o Brasil possam ver as medidas que estão sendo tomadas com a higienização dos ônibus na volta gradativa às atividades, reforçando o compromisso da Mercedes-Benz com os passageiros e com toda a sociedade.

“A Covid-19 atingiu em cheio o transporte por ônibus, modal muito importante para a manutenção da mobilidade urbana e da ligação entre as cidades e suas regiões”, ressalta Walter Barbosa. “Com essa campanha, esperamos mostrar para os passageiros que eles podem utilizar os ônibus para ir ao trabalho, à escola, viagem e para outros compromissos com total segurança”.

Iniciativas similares ocorreram com as campanhas “Mercedes-Benz, o ônibus da galera”, que motivava o usuário a se sentir coproprietário dos veículos de transporte coletivo, e “Eu uso, eu cuido”, que incentivava o cidadão a preservar o ônibus, seu patrimônio no dia a dia da mobilidade urbana.

Campanha envolve mídias especializadas e redes sociais

A campanha publicitária começa a ser veiculada este mês, com cobertura nacional em mídias especializadas na Internet, redes sociais, Google, revistas, rádio, TV aberta, além de outras.

Todos os comerciais veiculados na TV serão amplamente divulgados na Internet nos canais da Mercedes-Benz Ônibus no Facebook, Youtube, Instagram e diversos sites do segmento. A campanha inclui também links patrocinados no Google para impactar potenciais clientes em seu momento de busca.

Todas as ações da campanha vão direcionar o usuário interessado para o hotsite: www.vadeonibusvaseguro.com.br, onde os clientes divulgarão as suas ações com a higienização dos ônibus.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ônibus VW moderniza frota argentina de transporte público

Como motorização MAN D08, esses dois Volksbus têm sistema EGR de tratamento de emissões, d…