Até o próximo dia 15 de junho, os consorciados contemplados de qualquer administradora de consórcio do País podem adquirir caminhões Mercedes-Benz a preço de fábrica. Esta ação especial de vendas engloba toda a linha de caminhões da marca: os leves Accelo, os médios e semipesados Atego e Atron e os extrapesados Axor e Actros.
“O foco da campanha são os clientes com cotas de consórcio de caminhões já contempladas há mais de 90 dias, mas que ainda não converteram suas cartas de crédito em veículos”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Estamos oferecendo a eles condições muito atrativas, com o melhor preço de fábrica, estimulando a negociação imediata em nossa rede de concessionários”.
De acordo com o executivo, o cliente também pode direcionar a conversão de sua cota de consórcio para aquisição de veículos seminovos do portfólio da SelecTrucks. “Se o cliente não quiser ou não tiver a possibilidade de utilizar sua carta de crédito para comprar um veículo novo, ele pode optar pela aquisição de um caminhão usado da SelecTrucks, com toda garantia da loja de usados da marca”.
A Mercedes-Benz preparou uma campanha especial de divulgação dessa ação de venda, envolvendo TV, rádio, jornais, portais na Internet e redes sociais. A mensagem central destaca o melhor preço de fábrica entre as opções de mercado.

Campanha é uma iniciativa inédita no mercado
Chamada de Festival do Consorciado Contemplado, esta é uma iniciativa inédita no mercado, numa parceria que une a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e a FENABRAVE (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
Nesta campanha, há portabilidade de crédito, ou seja, quando contemplado, o cliente pode utilizar sua carta para adquirir um veículo de qualquer marca. “Nossa missão é demonstrar ao cliente que a melhor escolha é o caminhão da estrela de três pontas, que, além do melhor preço de fábrica, assegura o mais completo atendimento pré e pós-venda, com veículos reconhecidamente econômicos, produtivos e rentáveis”, destaca Gilson Mansur.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Floresta Mercedes-Benz reforça o compromisso da marca com um mundo mais sustentável

Mais de 13 mil árvores nativas serão plantadas em parceria com a Fundação SOS Mata Atlânti…