Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como patrocinadora da equipe, a camisa da equipe de vôlei masculino traz a marca Fiat em sua parte frontal e, nas costas, exibe o logotipo do modelo Fiat Argo.

O Minas Tênis e a Fiat apresentaram na última quinta-feira (06) o time de vôlei masculino para a temporada 2018/2019. Sob o comando do técnico Nery Tambeiro, a equipe Fiat/Minas traz elenco renovado.

A equipe Fiat/Minas é formada pelo experiente levantador Marlon, que possui carreira vitoriosa no esporte e grandes passagens pela seleção brasileira, junto ao central Flávio, “prata da casa” e já uma das referências do time. Ao lado deles, estão os ponteiros Piá e Bob Dvoranem e o central Rafael Martins. Entre os jovens, destaque para o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque, o ponteiro Henrique Honorato, o central Matheus Bispo, e os líberos Rogerinho e Maique, todos com passagens pelas seleções. Atletas vindos da base também fazem parte do time.

Há 36 anos, Minas e Fiat se uniram pela primeira vez no vôlei e formaram um dos casos mais bem-sucedidos de parceria no esporte, quando a então “Fiat/Minas” sagrou-se tricampeã brasileira (1984/85/86) e bicampeã sul-americana (1984/85). “É uma honra para a Fiat recomeçar a parceria com o Minas Tênis que, assim como o Polo Automotivo Fiat, é um dos orgulhos de Minas Gerais”, afirmou o presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa.

Como patrocinadora da equipe, a camisa da equipe de vôlei masculino traz a marca Fiat em sua parte frontal e, nas costas, exibe o logotipo do modelo Fiat Argo. “Partilhamos o compromisso de fortalecer o esporte como uma importante ferramenta no processo de formação de jovens. Mais do que carros, a Fiat está produzindo vitórias”, completou o diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA, Fernão Silveira.

“O retorno da Fiat é um sonho conquistado. Tenho certeza de que iremos honrar a marca nesta paixão que nos une”, destacou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago. Para celebrar a parceria, a equipe fez um desafio na pista de teste do Polo Automotivo Fiat. Na primeira prova, os jogadores tiveram que escolher a chave certa para abrir o Fiat Argo. Graças ao sistema Keyless Entry’N’Go, eles só precisaram se aproximar da porta com a chave no bolso que ela destravou. Além disso, bastou pressionar o botão de ignição para dar a partida. No circuito, os jogadores tiveram que acelerar o Fiat Argo sem derrubar cones. Pela central multimídia Uconnect 7”, receberam comandos para uma tarefa surpresa.

Confira o time vencedor neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2XP9Jenb3ak.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Jeep Wrangler faz estreia no Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Quarta geração do SUV mais capaz …