Como patrocinadora da equipe, a camisa da equipe de vôlei masculino traz a marca Fiat em sua parte frontal e, nas costas, exibe o logotipo do modelo Fiat Argo.

O Minas Tênis e a Fiat apresentaram na última quinta-feira (06) o time de vôlei masculino para a temporada 2018/2019. Sob o comando do técnico Nery Tambeiro, a equipe Fiat/Minas traz elenco renovado.

A equipe Fiat/Minas é formada pelo experiente levantador Marlon, que possui carreira vitoriosa no esporte e grandes passagens pela seleção brasileira, junto ao central Flávio, “prata da casa” e já uma das referências do time. Ao lado deles, estão os ponteiros Piá e Bob Dvoranem e o central Rafael Martins. Entre os jovens, destaque para o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque, o ponteiro Henrique Honorato, o central Matheus Bispo, e os líberos Rogerinho e Maique, todos com passagens pelas seleções. Atletas vindos da base também fazem parte do time.

Há 36 anos, Minas e Fiat se uniram pela primeira vez no vôlei e formaram um dos casos mais bem-sucedidos de parceria no esporte, quando a então “Fiat/Minas” sagrou-se tricampeã brasileira (1984/85/86) e bicampeã sul-americana (1984/85). “É uma honra para a Fiat recomeçar a parceria com o Minas Tênis que, assim como o Polo Automotivo Fiat, é um dos orgulhos de Minas Gerais”, afirmou o presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa.

Como patrocinadora da equipe, a camisa da equipe de vôlei masculino traz a marca Fiat em sua parte frontal e, nas costas, exibe o logotipo do modelo Fiat Argo. “Partilhamos o compromisso de fortalecer o esporte como uma importante ferramenta no processo de formação de jovens. Mais do que carros, a Fiat está produzindo vitórias”, completou o diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA, Fernão Silveira.

“O retorno da Fiat é um sonho conquistado. Tenho certeza de que iremos honrar a marca nesta paixão que nos une”, destacou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago. Para celebrar a parceria, a equipe fez um desafio na pista de teste do Polo Automotivo Fiat. Na primeira prova, os jogadores tiveram que escolher a chave certa para abrir o Fiat Argo. Graças ao sistema Keyless Entry’N’Go, eles só precisaram se aproximar da porta com a chave no bolso que ela destravou. Além disso, bastou pressionar o botão de ignição para dar a partida. No circuito, os jogadores tiveram que acelerar o Fiat Argo sem derrubar cones. Pela central multimídia Uconnect 7”, receberam comandos para uma tarefa surpresa.

Confira o time vencedor neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2XP9Jenb3ak.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Edição especial Dolcevita celebra o 62º aniversário do Fiat 500

Duas versões estão disponíveis: conversível, com um exclusivo teto de listras brancas e az…